Poemas de Carinho

Cerca de 10458 poemas de Carinho

GRATIDÃO:
Tenho muito carinho pelas pessoas que me ajudaram no decorrer da vida, algumas delas estão distantes, por essa razão, não nos encontramos como antes, outras estão por perto, mas a rotina nos impede de conversar e beber aquele chopp espumante, aqueles que me ajudaram de verdade, estes possuem a minha gratidão e estão em minhas orações constantes, não quer dizer que eu me esqueça daqueles outros que puxaram o meu tapete em tempos de iniciante, lembro-me bem deles, sei quem são, mas não carrego comigo a mágoa e nem o ódio no coração, quero que sigam adiante, na estrada da evolução, penso desta forma pela seguinte razão, pois quando desejamos o bem para os outros, mesmo que o desejo não seja recíproco, o universo conspira a nosso favor, do contrário, se transforma em maldição, é a lei do retorno, algo que multiplica o bem através do sentimento da gratidão, é algo impressionante, recebemos um presente da vida, algo mais valioso que diamante, é a nossa paz de espírito, nossa saúde interior, nossa felicidade apesar da lembrança de uma dor, é Deus nos abraçando, a nosso favor, é o universo conspirando...

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

É com o coração repleto de carinho e o olhar pleno de alegria que eu abro as portas do sorriso e, assim como a manhã recebe o sol, eu te recebo em minha luz.

Inserida por ednafrigato

Gratidão por teu carinho, meu amado e lindo poeta, do amor e da paixão. Há quem me dera está com você agora, agarradinha, sendo feliz.. Feliz como nunca antes.

Inserida por EdivaniaSantos670

Que lindo é seu carinho, a quem me dera chegar de mansinho, pra massagear seu corpo, com o meu.

Inserida por EdivaniaSantos670

Ainda não inventaram motivação melhor do que o exemplo, pois é fazendo o que gosta, com carinho que se motiva de coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Respeito para mim é carinho. Respeite o que eu guardo na minha caixinha e eu vou respeitar o que você guarda na sua.(Walter Sasso - Autor de "Dobra Púrpura" e "Sem Denise" )

Inserida por walsasso

Daí a pessoa te trata bem e com carinho mas aí você perceber qui a pessoa e assim com todas ..💔

Inserida por alessandra_pinheiro_1

Amo estar ao seu lado, fazer carinho nessa cabecinha quando você chega do serviço e deita no meu peito, sentir seu cheirinho junto a mim todas as noites dormindo de conchinha bem juntinho. Você é minha rainha, minha gatinha, minha companheira fiel e dedicada, que quando tentam me deixar triste falando alguma coisa contra mim, você vem e me defende brigando com todos, seja quem for, e a meu favor. Você me aceita do jeito que sou, com minhas imperfeições e chatices. Você é o máximo! É minha mulher, minha gatinha, minha linda pequenininha. Te amo!

Inserida por Marcelo-ferraz

Todo amor e carinho dado a uma criança, no futuro, pela mesma será retribuído.

Inserida por PaulinoRSilva

Todo dia é dia de beijar, abraçar, dar carinho, pegar na mão e por hoje ser dia dos namorados não significa que só hoje devemos demonstrar a pessoa q amamos os nossos reais sentimentos. Se estamos com alguém temos que valorizar em qualquer momento. Dia dos namorados é apenas uma data mas quem faz deste dia especial somos nós mesmos.

Inserida por leoesilva25

O amor de Deus significa um universo infinito, de graça e carinho para todos que nEle crer.

Inserida por FredLima

Esta música é muito linda, e eu, pessoalmente, a dedico com muito carinho e amor pra você minha doce e linda amiga! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

É juntando todo o carinho recebido que partilhamos amor, assim a alma se faz viva e transborda alegrias a quem é sensível a ponto de se beneficiar dela.
-Lanna Borges.

Inserida por lanna_borges

Cuida das flores do teu jardim com carinho; toca com leveza; rega com gratidão; agradece o espetáculo das cores, o perfume que delas exala, o toque sedoso das pétalas; inebriá-te de beleza! O resto é erva daninha.

Inserida por ednafrigato

Viva o milagre do amor a cada dia, hora e segundo. Não deixe para demonstrar seu carinho amanhã, faça-o hoje; se possível, agora. O futuro nem sempre chega, querida, e deixamos de saborear o que temos hoje em detrimento de algo que não sabemos se vivenciaremos amanhã.

Inserida por pensador

Sinta sua dor, raiva e ódio, reflita isso em amor, carinho e felicidade.
A vida é curta pra fazer o inverso...

Inserida por AndersonVenturaa

Ser especial para alguém significa que você recebe de um modo diferente a atenção, o carinho e as palavras. Não trate como especial o que é comum, pois você correrá o risco de nivelar quem realmente não tem merecimento para estar num patamar elevado. Só é realmente especial quem te trata como unidade e não como plural.

Inserida por Angelacristinabrand

O homem certo tem seu encanto! De sorrisos, abraços e carinho... Algumas vezes não encontramos as palavras adequadas para expressar o que sentimos. Só basta encontrar, Onde encontra? Esse encanto de homem!

Inserida por AnaSaraManso

Quem educa sofre, ama e chora, pois sofre ao ver o descaso do futuro, ama sentir o carinho de poucos e chora ao ver apenas um dizer: "eu consegui".

Inserida por thiagoherinch

Se já gostei de alguém, sou incompleto, vivo a me materializar em um carinho escondido, sobrevoo as folhas, e, como uma borboleta me vou, sou enrustido, á caminhar por um amor...

Inserida por ricardo25vitti