Poemas de Carinho
Carinho a alma simplesmente guarda,
A gente multiplica e quando já não cabe em si compartilha em gestos delicados de ternura.
Não se preocupe demasiadamente com sua aparência.Tire um tempo; e olhe com carinho seu interior! Cuide dele! Ressignifique sua alma. Transmute-a.
Sempre ali , simples porém elegante.
Com jeito carinho de se expressar , de forma imperceptível linda ...
A pessoa fala levemente de carinho, escreve suavemente sobre o amor. Passa uma vivência ferida na sua labuta sendo humilhada. Invés de ficar ao lado dos seus patrícios oprimidos, escolhe o lado do opressor, porque é uma grande filha da outra desbriada.
Nem ouro, nem prata, nem diamantes, prefiro seu olhar, o carinho de suas mãos e o calor de seu corpo.
A vida é um eterno recomeço. Fomos criados para viver, então viva com muito mais amor, carinho e compreensão. Seja gentil e amoroso sempre, não importa o que o outro lhe faça, o melhor remédio sempre é perdoar. Somos seres especiais que dependemos um do outro. Ninguém pode ser completamente feliz sozinho. Desapegue do passado, estamos aqui para viver uma tremenda aventura. Lembre-se que você é o autor e o protagonista da sua história. E por favor, cuide muito bem de você e seja muito feliz!
Para ser feliz precisa se amar,cuidando com carinho de si própria,e se amando conseguirá amar o seu próximo,sentir amor é cura para todos os males da alma.
Não aceite pouco amor, pouco carinho, pouco beijo na boca ou pouco cafuné. Amor tem que ser overdose, do contrário não vale nem experimentar. Por hora eu quero um amor tipo filme de Tarantino, Intenso e violentamente encantador.
O dia fica MUITO melhor quando cuidamos com carinho do nosso corpo, fazendo escolhas inteligentes e intencionais de como o exercitamos e o que comemos!
Se formos o inverso,Da escuridão plantaremos a luz?,Planto amor e carinho e recebo um grande nada,Planto felicidade e recolho decepções,A vida lhe ensina a seguir regras,Sem liberdade,Apresenta Opções para seguir,”gostaria de não escolher nenhuma”,De fato não existiria.
Filha, sinto todo peso do mundo em mim, com a sua partida. Ainda consigo dar atenção, amor e carinho para seu irmão...também vejo muito de você nele...más só isso, é como se tivesse perdido meus sentimentos pelas pessoas, pois meus sentimentos são todos seus. Sei que devo dividir meus sentimentos, com você e com todos, pois acho muito cedo pra tal coisa, porquê sua partida é muito recente...e foi devastadora em minha vida, se me reerguerei? Não...más posso tranformar todo amor que dedico só a você, em um amor a todos que necessitam, inclusive os que estão próximos á mim, que talvez precisem mendigar o que sobra pra você...meu amor! Te amo pra sempre filha!❤❤❤
Carinho que arranha,Disco não lê,Lhe faltam palavras para descrever, o que seria bom para você,De fato nada é bom para você,Estou sem você e mesmo assim não quero você,Mas queria revela novamente.
Pelo benefício das saudades, nos livramos das penas que sofriam, pra olhar com carinho, os acordes de nossa responsabilidade, em alegrias ressurgindo.
"Mulher, um ser especia! Ama, logo que nasce.Movida a carinho, mesmo quando não recebe.Doa toda sua alma ao filho de seu ventre e de outros também.Quando é traída pelo amor de seu coração,ainda assim é capaz de acolhe-lo. Quando enganada pela amiga é capaz de perdoar. Mas, quando perde um filho...perde as forças e precisa de colo e amparo".Luiza Gosuen .
Aproveitando que estou acordada então eu vou dizer o que acho: Ame tua mina. Faça carinho nela; dê atenção e prioridade; não traia a confiança dela em ti; a ajude sempre que precisar e não negue a ela coisas fáceis que podem ser facilmente feitas. Diga que a ama e não tenha medo de dizer. Beije ela seja com carinho, beije ela quando ela estiver triste, beije ela até quando vocês estiverem com raiva uma da outra. Beije ela na rua, na sala, no banheiro, na cozinha ou em QUALQUER canto. Ah! E só lhes peço, não deixe de demonstrar o que sentem por a garota que vc tanto ama.
Gratidão pelo carinho diário, pela atenção, pela companhia, pela leveza das palavras, pelas vibrações afetuosas e por essa energia bonita que emana da sua alma.
No seu corpo plantei confiança, colhi desconfiança. Planei carinho, colhi ingratidão. Falei de amor, esperando ouvir o mesmo, porém apenas escutei suas arrogâncias. Eu plantei tanto em ti, que me dê desfolhei, me desfiz. Fiz de mim alguém para quem olhasse, mas apenas recebi desamor. Queria eu ter ficado apenas em mim, plantando e florescendo para em meu eu.
- Relacionados
- Poemas de amor
- Pequenos poemas de Carinho
- 63 frases de carinho curtas que expressam grandes sentimentos
- Frases de carinho que expressam todo o seu afeto
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- 61 mensagens de boas-vindas que demonstram carinho pela chegada