Poemas de Caminho
Quando uma mulher descobre que a liberdade é o caminho da felicidade, ninguém a convence do contrário.
Que o mal perca a força e desvie do nosso caminho, e que o amor ressuscite em todos os corações.
Jesus vive aleluia!
Se acham inteligentes e avaliados por apenas um papel em branco
Seguem caminho como máquinas programadas pelas falhas.
Nunca desisti dos meus ideais, cheguei aqui por méritos e seguirei meu caminho, pois eu sei que fazendo minha parte deixarei meu legado e jamais irão esquecer-se do que fiz, a caminhada pode ate ser com dura e com inúmeros tropeços, mas sei muito bem que uma hora terei minha recompensa!
Quem deseja crescer precisa passar pelo caminho silencioso do aprendizado
A humildade e conhecimento podem te levar onde o orgulho e a arrogância forçam para entrar.
Não é sobre o caminho que você deve seguir. E sim, sobre como você deve caminhar. Siga sempre a sua intuição.
Leve luz àqueles que encontram-se no escuro. De nada adianta você conhecer o caminho e caminhar nele sozinho.
Por onde devo seguir? por qual caminho? me fala!!, pq estou tão fria? pq não sinto nd? pq já não sinto a felicidade de estar contigo, oh Deus meu, pq me sinto assim..
Nunca se esqueça do que já passou em sua vida, para que um dia não se perca no caminho e volte a passar por tudo novamente.
Acreditar no seu potêncial, acredite em uma nova história, em um só caminho sem olhar pra trás com medo de sua própria sombra.
O caminho nunca será fácil, muito menos difícil pra quem acredita que é vencedor, basta acreditar que é apenas uma fase e logo melhorará.
Em cada passo que eu der , cada estrada que eu trilhar , todo caminho que eu escolher que a mão de Deus venha me guiar, que a luz do sol clareie meus pensamentos e me ilumine por onde eu passar....gratidão por mais um ano de vida!
O caminho mais fácil sempre será o mais difícil no futuro, e o caminho mais difícil será o mais fácil.
O caminho para o inferno está pavimentado com ossos de padres e monges, e os crânios dos bispos são postes que iluminam o caminho.
Não viva como os evangélicos, pare de criar demônios pra sua vida. Uma pedra no caminho é só uma pedra no caminho.
Você tem ficado atento ou atenta aos sinais que te mostram se, de fato, está no caminho certo rumo aos seus objetivos?
Não espero nada pois tudo que tenho já sei o caminho para onde seguir, quando temos e experiência e sabemos oque passamos e sofremos para aprender, não tem como voltar para trás você já está pronto para um novo acerto.