Poemas de Caminho

Cerca de 20971 poemas de Caminho

Não tenha medo de encarar o que vem pela frente, apenas siga seu caminho sabendo que tudo um dia irá dar certo.

Inserida por eduardobmfm2

Eu sei que a estrada é longa, que encontraremos buracos e pedras pelo caminho. Não vai ser fácil, mas eu estou aqui, ao seu lado, lhe estendendo a mão e posso te prometer que você não enfrentará nada sozinha.

Inserida por LuizSchneider

Quando você aprender a ouvir os mais velhos, não mais precisará errar para encontrar o caminho correto.

Inserida por MatheusMLautert

E nem me mostre o mesmo caminho que você já seguiu acompanhado com alguém que não fui eu.

Inserida por lluaraq

Jesus é o caminho, pra quê pegar atalhos pro inferno, pra chegar lá mais rápido?

Inserida por lilian1607

Ando meio solitário, chutando pedrinhas no caminho... Buscando me encontrar nos caminhos errados... Faz frio, estou triste, estou só... Sou um andarilho errante perdido nas ruas da vida... Olho para um lado, olho para o outro... Vejo as árvores crescerem em busca do céu... A brisa bate ao meu ombro e um frio toca a minha alma... Preciso me aquecer... Preciso me perder... Preciso me reencontrar... Preciso encontrar você... É angustiante olhar os caminhos, os passos largos deixando pegadas na estrada... É só um esperar, é só um esperar... E as planícies a desejar... Apesar de tudo o que eu preciso é de um coração... Outra alma ao meu lado a caminhar... Mãos dadas... Olhos brilhantes... Sorrisos singelos a entregar... Preciso mesmo é de você... Mas já não quero brincar... No esconde-esconde você se distanciou demais e achou um abrigo que não posso mais alcançar... Os meus curtos braços não podem tocar... A minha limitada visão não pode mais vislumbrar... No fim eu sei que ficarei aos pedaços... Tentarei me colar em outros olhares... Mas tentativas em vão... Estarei sozinho... Tentando compreender o seu “EU” no escuro do meu quarto... Só eu deixarei cair mais lagrimas de amor... Só eu sentirei a dor do desamor... Só eu tentarei encontrar em mim pedaços de você... Só eu fecharei os meus olhos e te buscarei nos meus sonhos o único lugar seguro para te tocar... E assim por noites tristes e felizes viverei o seu verdadeiro “EU” em mim... Fingindo ainda ter aquele seu amor... O tal amor dito por diversas vezes da boca pra fora... Mas que no fim me deu forças para continuar perdido na minha estradinha de chão...

Inserida por jaidias

Se somos todos seres humanos, cabemos a nós mesmos escolher o próprio caminho, sem medo da nossa própria raça.

Inserida por neysmith

"O castelo que construí foram com as pedras que encontrei em meu caminho!"

Inserida por clarear

O caminho não é uma avenida, nem uma via e nem uma rota, mas é o único meio de se chegar a um objetivo, não importa a distancia nem o percurso. Só é preciso caminhar.

Inserida por silvaro43

Aceita-me como sou e serei como tu queres,acharei um caminho, ou abrirei um para mim.

Inserida por kgba

Se você se sente "caído" te entrega a Deus e levanta, levanta e anda no caminho do Senhor, só ele te fortalecerá e te apresentará uma alegria plena, felicidade profunda, a vida.

Inserida por claudianersduarte

Em cada passo que eu der, em cada estrada que eu trilhar, todo caminho que eu escolher quero estar com você, pois só com vc me sinto feliz.

Inserida por laryssakarollyne

Problemas não devem nos impedir de caminhar. Mas servir como pressa ao caminho das soluções.

Inserida por pedrocalderaro

"O Amor nos tira a consciência, mas ainda continua a nos guiar pelo caminho certo."

Inserida por saulotavares

Caminho mais longo da vida leva você a eternidade perdida no dia que você ganhou vida.

Inserida por Oleque

Aquilo que forte for me acompanhará, outros ficaram às margens de si mesmo, no caminho!

Inserida por davidjosephpassos

Pense no que você deseja, trasse seu caminho, confie em Deus, faça planos e não desista deles,e mesmo que nunca consiga,no final, verá que veleu apena ter tentado.

Inserida por Deyya

Não há caminho totalmente tranquilo e seguro. A diferença é como você faz as curvas. E é aí que ou você continua na sua rota ou sai da pista.

Inserida por thiagoaccioly

Nem toda pedra no meio do caminho é um desafio. Às vezes é um obstáculo que você precisa apenas cuidar para não tropeçar.

Inserida por thiagoaccioly

Não preciso andar em linha reta para mostrar que estou seguindo o caminho certo.

Inserida por MessiasGS