Poemas de Caminho

Cerca de 20971 poemas de Caminho

Qual caminho andar?hj tem subida e ainda vejo nuvens que escurecem p/ onde eu vou, ainda ñ tenho algo q me faça subir mais rápido e cheio de disposição.Essa subida está me fazendo olhar pra cima e nao p/ chão.

Inserida por jonatasbaldenebro

Nesse caminho te encontrei te olhei te conheci conversamos nos identificamos cofiamos um nu outro nos descobrimos nos conquistamos nos uniremos e um dia vamos se beijar te amo

Inserida por LeozinhoAlves

Quando a vida nos mostra um caminho, devemos segui-lo mesmo contra vontade. Lembre-se que Deus já escreveu sua trajetória, e por mais absurda que pareça, no final você se surpreenderá.

Inserida por MonikMilanezi

O caminho é seguir os conselhos de pessoas que inspire confiança para me unir com o alto plano astral...

Inserida por pinkolina

Nosso destino é um só, a unica diferença é o caminho que fazemos para chegar até lá.

Inserida por Iagotxt

Sinto meu coração e minha mente dizendo que estou indo pelo caminho certo pela primeira vez.

Inserida por mallumoraes

E eu sei que apesar de não estarmos lado a lado e muito menos no mesmo caminho,sei que estamos indo para o mesmo lugar;a diferença é o caminho,não o alvo.O que me alegra é saber que chegaremos no mesmo tempo.

Inserida por mrsrocha

No Grande labirinto da vida persistimos na busca pelo caminho que nos leva a perfeição, más o que encontramos, são somente rastros de quem já tentou um dia

Inserida por igormachado

Estou largando tudo pelo caminho. Já que não sou capaz de largar um coisa ou outra, deixo tudo.

Inserida por marcellaprado

No caminho escutei nossas músicas, revi algumas fotos. Levei meu coração cheio de saudades.

Inserida por marcellaprado

"Nosso caminho é cheio de pedras, às vezes tropeçamos nelas e caímos de cara no chão, ficamos feridos e machucados...mas se tivermos FÉ e ESPERANÇA em nossos corações, mesmo depois de muitas e muitas quedas, sempre levantaremos a cabeça e seguiremos em frente sem olhar pra trás, e aprenderemos grandes lições com as dificuldades enfrentadas que nos serão uteis por toda nossa vida..."

Inserida por AlanCastro

A gente sempre se pergunta qual é o caminho de volta. Entenda: não há caminho de volta. Uma vez indo, não se pode voltar.

Inserida por deboradalsasso

O que nos mostra o caminho não são as grandes causas por qual devotamos nossas vidas, mas o amor pelas pequenas. Kairo Nunes 28/06/2011.

Inserida por RubensBernardesNunes

Siga seu coração, haverá dor e sofrimento pelo longo caminho da fama, mais o que você for fazer for puro e sincero as pessoas vão gostar disso

Inserida por silverFox

as vezes é bom a gente cair para que nos possa aprende a si levantar pra seguir o caminho mais firme,levante, ñ se entregue nunca jamais [RC

Inserida por Raonycarvalho

Para consquista objetivos,tem - se um caminho tortuoso, que ás vezes achamos impossível.Com garra, determinação, esforço chega-se a recompensa

Inserida por adrianamendes

Eu me lembro de você sempre que acordo e vejo que passei da hora mais uma vez. E enquanto caminho em direção à cozinha pra tomar o toddy e comer o misto quente de toda manhã, é em você que penso automaticamente. Eu me lembro de você e das bobeiras que sempre me falava, na hora do almoço observando meu jeito de comer, na hora do banho me fazendo rir sem parar, das cabeçadas que a gente sempre dava, das cosquinhas que faziam você parar de me perturbar e depois começar tudo de novo. Eu me lembro das surpresas e das cartinhas que eu escrevia pensando em nós dois antes de dormir, e lembro de você me chamando de pilantra só por ser toda doidinha por esse seu jeito de querer me ver bem. Quando faltou sorriso em mim, não via em você e isso partia o meu coração. Quando sobrava gargalhada era a sua que eu adorava imitar. Por isso, hoje, você está nas músicas que eu mais amo ouvir, nas formas que a lua tem sempre que eu resolvo olhar pro céu, nas mensagens que entopem meu celular velho e fazem ele ficar mais lerdo. E, mesmo ausente, você se faz presente em todos os momentos que eu vivo, porque está nas coisas que me cercam, no cheiro que a ponta do meu nariz gelado carrega, no som que as canções fazem com a sua bateria imaginária. Você é o meu presente. É o sonho que me faz passar da hora de acordar, só pra já começar o dia pensando em como tudo me faz lembrar você.

Inserida por KarlaMoreno

Descobri que viver é estrada,que o caminho ,as vezes tortuoso ,nos leva exatamente para onde nosso coração merece.

Inserida por vanessacony

Cristo é o único caminho que devemos seguir sem desanimar, pois só Ele nos resgata do perigo.

Inserida por tharsik

Não fique só imaginando, escolha seu caminho, defina suas prioridades e chegue ao topo!

Inserida por Guavas