Poemas de Caminho

Cerca de 20963 poemas de Caminho

Trabalhar arduamente, isto é, ser um grande trabalhador, é o caminho mais fácil e rápido para alcançar-se a riqueza... e o cemitério!

Inserida por Rogerio727

"No equilíbrio se encontra o caminho do bem viver e a sabedoria para aproveitar bastante o que a vida nos oferece"

Inserida por yedamsm

A vida e como um labirinto onde os caminhos traçados nos levam para o mesmo caminho.

Inserida por mariafraga

"Para realizar um sonho tenho mitas vezes que modificar meu caminho e usar de ousadia"

Inserida por yedamsm

"Cada um deve procurar o seu caminho e deixar que cada um procure também o seu" Postado no Blog de Paulo Coelho em 18/11/2008 comentando o texto"Do dorminhoco"

Inserida por yedamsm

Meu caminho não é cheio de rosas, como os que Romeu correu acompanhado de sua amada; não é para uma rosa como tu... É desses caminhos infernais onde nem mesmo Satanás tem permissão de entrar.

Inserida por luizhenrique

Fale tudo que tenha de opinão formada / fale pouco do que voçe faz / é um caminho / não é um atalho.

Inserida por zeportela

Tem momentos em nossa vida que precisamos ter a certeza do caminho que estamos tomando, pois nem sempre o coração nos diz a coisa certa!

Inserida por Gleissa

você é a parte da minha vida é uma flor de luz que ilumina o meu caminho sempre desejei você no meu caminho, sempre quero que esse caminho cheio das flores, da tua essencia nunca se esgote,foi você que escolhi pra seguir o mundo da felicidadade, vejo que vocêa chance de ser feliz, mais agora é a hora de encara e vê se posso seguir seu caminho,apostarei a minha esperança em sua felicidade e então serei feliz eternamente

Inserida por superibamar

Os nossos desejos não são a vontade de Deus,
mas a vontade dEle o nosso caminho...

Inserida por Diegolima

O tempo não para,para que vocÊ junte os pedaços de seu coração. Você tem que juntá-lo no caminho.

Inserida por Michel2107

Apenas os corajosos chegaram ao fim, os sem coragem ficaram peo meio do caminho e os covardes nem nasceram.

Inserida por AndreTavares

É da natureza do ser humano, ir sempre em frente, querer sempre mais, mais nesse caminho ele esquece de quem sempre esteve ao seu lado, o maior tesouro não e ganho com força e sim conquistado com palavras e gestos. Escute o que eu digo, porque um dia não vou estar mais aqui, e as palavras que eu disse vão ficar marcadas, e o tempo vai passar, mais ainda continuarão fazendo sentido.

Inserida por IuryChafim

Onde uns veêm um abismo, outros veêm um caminho. Enquanto uns têm pressa para atingir o sucesso e fracassam, outros têm objetivo, equilíbrio, persistência e se tornam vencedores!

Inserida por pollysampaio

Quando bebo, sei quão difícil é o meu ziguezaguear entre as pedras do caminho.

Inserida por JoseSilveira

Quando a luz não aparecer para iluminar seu caminho... feche os olhos e confie no amor... e em quem te ama para guiar-te.

Inserida por Yrojam

"O silenciar é uma terapia muito eficiente, onde se descobre uma luz a clarear novo caminho obtendo-se como resultado a paz".

Inserida por yedamsm

no caminho da vida andamos sem ao menos saber o que irá encontrar pela frente só sabemos o que encontrar pela frente não emporta as dificuldades estamos sempre seguindo em frente as vezes paramos porque estamos cansados ou porque nossos conhecidos cairam muitos param para ajudar outros só olham e outras ainda nem param porque tem pressa para chegar ao seu destino rapido e nestá trilha que você esta pode acontecer de ter outras possoas seguindo o mesmo rumo que você e isto é bom pois a perigrinação se torna até menos cansativa ,imagina agora que você não esta mais sozinho e que tudo bem sa demorar a chegar eu posso descansar em um umbro em que confio e possa conversar e sei que mesmo sendo longe a caminhada chegarei sem ao menos perceber e quando chegar você vai descobrir que o mais importante de você ter chegado foi como você ter chegado

Inserida por nunes88

palavras podem ser alteradas,olhares desviados,pensamentos mudados agora ações,nada muda o caminho de uma ação

Inserida por RodolfoRodrigues

Existem sempre obstaculos no nosso caminho. Existem sempre pessoas prontas para nos empurrarem para se apoderarem das nossas conquistas. Existem aqueles que nos usam para subirem um pouco mais do que o que são capazes... É isto motivo para não irmos atrás do que tanto queremos? Não. Porque de perdedores, jás bastam esses!

Inserida por gamual