Poemas de Caminho
Quanto mais eu oro mais adversidades eu encontro pelo caminho. Mas é nesta hora que a minha alma encontra paz!
A Bíblia é para Cristo o que a placa de sinalização é para o caminho. O problema é que a maioria parou na placa e achou que chegou ao destino.
O caminho da angustia e do sofrimento, quando encontra o sossego e a tranquilidade. Tem a capacidade de juntar duas vidas.
Se alguém te perder no curso da vida, foi a forma que o destino fez para mostrar que o caminho é árduo e que suas escolhas estavam na direção do abismo.
Difícil é não ficar frustrado diante de muitas esperanças que encontramos no caminho e descobrir no último minuto que nada daquilo do que foi planejado não valeu de nada.
~~Ando por aí procurando um caminho que me leve novamente aos teus braços e quando encontrá-lo terei de volta a vida que levaste do meu mundo.~~
Se você se perdeu no caminho... Dobre os seus joelhos! Clame! Assim, você encontrará o mapa para retornar ao seu destino em Deus.
Muitos desistiram pelo caminho por um simples, mas muitooooo triste motivo: faltou comunhão com DEUS.
O caminho pode não ser o ideal, mas quando tem que ser, e estiver abençoado por Deus, uma hora tudo se encaminha, haja o que houver, o que tiver de ser será.
"Ande sempre pelo caminho da luz, para ter a consciência tranquila e não travar uma batalha consigo mesmo."