Poemas de Caminho
O meu silêncio é o meu segredo...guardados os com as chaves da Vida...E com elas abriremos caminho para Luz...
"A um pássaro verde na minha alma, e uma aurora em cada amanhecer, voo a caminho dos bosques de quimêras a procura de novas alvoradas."
Observo e compreendo a luz no caminho e em meio a escuridão, esse abismo tem algo incrível e belo pois como um mago moderno vibro e danço a sua canção.
O destino, às vezes, pode até desenhar o seu caminho, mas quem decide de quais cores pintá-lo... é você.
Tem muitas pessoas dizendo que o melhor caminho é o do coração.
Porém caso nesse coração tenha uma pitada de raiva, ciúmes, mágoa, ressentimento, pode ter certeza, esse caminho a seguir poderá der duvidoso.
lembre-se desse pensamento : '' Que as palavras façam o seu caminho, oque o pensamento não tem o poder de te proporcionar, a facilidade de chegar até o mais longe que o seu olhar possa ver ''.
O erro nos induz a imperfeição afastam-nos do bom caminho, levando a má compreensão cega nossos olhos e não nos deixa conhecer a exatidão
O caminho já está escolhido... É o da felicidade! Quando eu o escolhi, coloquei-o como propósito. Em outras palavras Sr. futuro, isso quer dizer que EU SEREI FELIZ! Pode haver pedras, abismos, decepções, angustias, ou qualquer outra coisa que tente me desviar, mas eu superarei todas, assim como tenho superado. Na verdade, desde quando me conheço por gente eu já tracei o meu destino e disso eu não abro mão: SER FELIZ!
Sempre que for possível a escolha,eu escolho o caminho do Vento,sem peso,flui nas Alturas,passeia sobre a terra em silêncio,muda a Rota,varre as Nuvens e limpa o céu.
Estar de bem com a vida e igualmente, consigo mesmo. Tal como o resultado, de um caminho que afinal conduzirá no rumo, da verdadeira felicidade.
"Antes de me pôr a caminho, abro devagar e completamente os braços para depois fechá-los arredondados, tocando suavemente as pontas dos dedos de uma das mãos nas pontas dos dedos da outra, como se faz para abraçar uma pessoa. Mas não há nada entre meus braços além do ar da manhã. Suspiro, sorrio, desfaço o abraço. Então, com as mãos vazias, finalmente começo a navegar..."
Caia fora da multidão, pois esta caminha para o abismo e a perdição. Faça teu próprio caminho, ande sozinho por ele e chegarás nos mais belos jardins.
A divindade não julga os acertos ou os pecados cometidos pelo homem, ela analisa o caminho percorrido pelo ser e age de acordo com a trilha a ser seguida para a evolução espiritual da alma.