Poemas de Caminho
"Se tem medo do caminho a seguir, nunca se sinta acuado, saiba enfrentar seu medo e aprenda a enxergar sua verdadeira Felicidade"
Pais não adiantam só indicar a direção aos filhos; é preciso que estejam trilhando no mesmo caminho!
A cada pedra preciosa no meu caminho eu retiro para não fazer ofuscar o verdadeiro significado do seu brilho que é inconfundível.
Melhor é deixar pedras no caminho, levá-las pode não ser a solução e carrega-las não significa o tamanho da sua força.
Por mais que você imagine estar num caminho certo, vivendo exatamente como queria, ainda assim, pode ser que Deus tenha algo ainda muito mais grandioso pra você, acredite!
As pessoas costumam cuspir no prato que comeu. Falar que apresentou o caminho da sala e depois mostrar a verdadeira face.
Difícil me encontrar nesse caminho,Lhe ofereço a minha atenção e meu coração,Você me oferece as pernas abertas.Desvalorizado,Preferiria estar só,Aproximação arriscada,O vazio das pessoas me afetam,Sinto que carregam um pouco do que me resta.Melhor continuar só,O coração prega peças,Haja paciência com todo o rancor,Preencher o vazio,E simplesmente exista.
"Que hoje eu seja luz, seja guiado por Deus para iluminar o caminho das pessoas, que não fraqueje em minha fé!"
Aquele que não respeitou o que já andou o dobro do caminho que ele almejou percorrer, deve se sentir no direito de ser respeitado por outrem que o está seguindo em qualquer etapa da mesma trajetória?
Só entenderemos a grandeza do servir a Deus quando aprendermos o humilde caminho de servir às pessoas.
"A oração é a porta pela qual podemos contemplar o nosso futuro e, ao mesmo tempo, é o caminho que nos conduz a ele."
Vou manter me fiel nos meus objetivos e metas, e vou escolher o meu caminho sem medo de enfrentar novas perspectivas.
No caminho trago a esperança, contigo em seus passos o guio para felicidade, na luz da eternidade dissipo a enfermidade, com fé e a certeza de dias melhores, num futuro bem próximo a alegria o amor e a dedicação caminharam sem os espinhos, então sobejarão apenas o perfume da minha alma.