Poemas de Caminho
Bem... cansei de esperar, então tracei meu caminho e na cauda de uma estrela cadente, peguei uma carona e encontrei meu lugar.
Ame o Deus que te criou antes de ser fecundado ele chamou o teu nome, caminho contigo os primeiros passos, na dor está ele consola na alegria vibra a tua felicidade, na queda ele te carrega direcionando ao caminho, observa os cabelos nevandos desenha as rugas linha a linha, ame o teu criador presente na vida vivida, o Deus dos homens não é o teu Deus.
Porque passar a vida pintando imaginado sonhando, pare de lástima o sol brilha para todos o caminho está traçado.
O forte sobrevive a situação remota por ir em frente não desisti nem para no caminho a choramingar.
Escolha o caminho vá adiante faça o teu melhor, seja justo honesto para que depois não vá sofrer retaliação.
Antes de seguir as pegadas visto no caminho, verifiquei pra onde segue, ou ambos estarão perdidos nas pagadas do caminho.
Escolher a direção faz parte do tempo de viagem desde que a velocidade seja alinhado no caminho desejado.
Tem pedra no caminho remova, tem gente falando de você ignore siga em frente, quem te respeita não perde tempo difamando na ausência, você aprende quem perde não é você o mais não será escolha.
O aprendizado edifica instrui ensina mostra o caminho a seguir, no entanto é uma escolha de dois lados onde nem sempre a decisão é a escolha certa.
O corpo pode fraquejar de cansaço dores desânimo fadiga, porém o fracasso não pode cruzar o caminho o esforço supera a dificuldade.
Quando o caminho for irregular traiçoeiro fica em paz, procure um desvio um atalho uma nova rota siga em frente a tua paz vale ouro.
A quem estar desacatado no próprio lamento fugindo do próprio caminho, não tenha medo nem vergonha de cair a queda é motivos de orgulho por você ir a luta, quem não persiste nos dias de luta difícil será a vitória.
A dificuldade está no DNA humano, porém deixar de seguir por alguém atrapalhar o caminho não vou, a luta perrengue tempestade não chega nem perto da fúria que está dentro em mim, a vitória é o limite.