Poemas de Caminho
Neste mundo o que acreditamos nem sempre aponta a direção, e quando mostra o caminho tenha bastante cuidado com os atalhos que podem levar a precipícios.
Quem vive pensando na vida do outro acaba esquecendo do próprio caminho, ninguém é tão importante para viver vivendo a vida do outro a ponto de esquece da própria vida.
Algumas pedras estão no caminho as vezes remover nem é necessário, tudo vai continuar até você buscar ajuda que está em você, aprendi que os obstáculos está onde estão antes de você chegar.
Quando o caminho estiver difícil continua vá, a dificuldade por estar só não vai te afastar do criador ele está tudo tempo com você no mesmo caminho.
Não é necessário seguir no caminho de todos no mesmo caminho, cria o teu próprio caminho, porque ouvir palavras por ouvir, fala com a tua mente será justo contigo ouvi as tuas palavras, não reviva o passado passou a dor, viva o agora a realidade atual o amanhã não aconteceu.
Quem para no caminho tentando explicar a própria vida para o fulano vai continuar no caminho sem compreensão.
Quem poderá acusar julgar condenar um caminho justo honesto, onde as palavras não é um triste amargo travado em falsa hipocrisia.
Quem gosta ama cuida vê as tuas qualidades, não para no caminho para julgar os teus defeitos em pensamentos em silêncio nem em voz alta.
A fera ruge ameaça ataca o primeiro a cruzar em seu caminho, no entanto, o ataque não oferece nenhum perigo quando olha a fera de frente.
O povo continua vagando perdido buscando direção, então caminhado no caminho buscando outros caminhos, por não entender compreender o próprio caminho que estão no caminho.
Até quando novelas, séries e filmes persistirão no clichê da sedução feminina como caminho para a ascensão?
Se nos tempos de Drummond houvesse Waze, no meio do seu caminho não haveria uma pedra, não teria uma pedra no meio do caminho.
A poesia agradece o século XX