Poemas de Brincadeiras
Eu sou aquele tipo de garota brincalhona, que está sempre fazendo piadinhas e brincadeiras idiotas, sou aquela que pode arrancar os seus melhores sorrisos e suas mais altas gargalhadas. Mas a partir do momento que eu estiver falando sério… Acabou a brincadeira.
Veja que irônico. Foram tantos sorrisos, tantas brincadeiras, tantos beijos, planos, promessas… Engraçado, nem nos falamos mais.
Em algum lugar em meio a todas as brincadeiras me apaixonei. Não me lembro quando começou, só sei que meu maior desejo é que nunca termine
Musica alta , amigos, abraços, brincadeiras, risadas , carinho , atenção , amor ... é o que eu preciso pra ser feliz !
Eu amo , seu olhar , seu cabelo, seu cheiro , sua voz , suas caricias , suas brincadeiras ,seu mal humor, seus ciumes, amo seu jeito , Eu amo Você . .
Simples assim ><'
"São nos detalhes que se identifica o amor verdadeiro e o falso, é nas brincadeiras que se dizem as verdades! Se a brincadeira nao é positiva para você, significa que a verdade está na sua cara e cabe a você perceber as certezas e incertezas da vida"
O amor é assim mesmo, com essas brincadeiras, com essa ternura, com esse sorriso. Ah! o amor. Sempre nos surpreendendo.
Aquelas nossas brincadeiras, com as nossas intimidades, com as nossas vontades e com aquela esperança de que nunca chegassem ao fim.
E quando amadurecemos, percebemos o quanto evoluímos. Deixamos as brincadeiras de lado e adquirimos responsabilidade.
Às vezes penso em desistir de tudo, mas aí me vem a lembrança daquele teu sorriso, das brincadeiras, dos momentos juntos, das brigas e então vejo e sinto que o amor que sinto por você é muito mais forte que a vontade de desistir.
As brincadeiras que nós fazia na rua, ficou no passado, mas vejo em minha mente o filme as risadas que você dava quando eu tropeçava.
" Um dia a gente cansa das brincadeiras inocentes de algumas pessoas, que ainda insistem em dizer que não foi nada, nada para elas, mas essas coisa que para alguns são insignificantes podem machucar profundamente um coração sincero....pode ser desastroso para a vida do outro...."
Hoje me arrependo de cada abraço, de cada sorriso, de cada beijo, das brincadeiras mais principalmente da frase eu te amo proporcionada de um para com o outro, porque hoje eu sofro com a saudade e tenho a certeza que tudo o que vivemos é uma doce e amarga lembrança em meu pensamento.
O riso e as brincadeiras não significam negligências. Penso, cada um de nós precisa abrir caminho por entre estes tempos difíceis, ordenando cuidadosamente as prioridades e fazendo o que for preciso para salvaguardar nosso crescimento universal.
A infância onde no meio de crianças não se vê distinção , brincadeiras amizades e briguinhas que geralmente duram até a hora do recreio.
Você gosta tanto de brincadeiras que se permite ser brinquedo e mesmo percebendo " dá corda ". Pobre tolo.
Que saudades sem fim do meu tempo de criança. Vivia com os joelhos todo esfolado das brincadeiras de infância, mas o coração, não tinha sequer um machucadinho a me incomodar...
Seu companheiro sempre estava contente e gostava de fazer brincadeiras, embora às vezes se emburrasse ou passasse por momentos se mau humor e súbito enfurecimento. Era difícil ele abrir-se tanto e ainda mais confessar medo ou insegurança.