Poemas de Brincadeiras
Acho que brincadeiras, bobagens, livros, desenhos, não é coisa para criança. Disney: não é para bebe. Isso tudo, é apenas cultura, coisa que poucas pessoas, tem o prazer de ter.
As vezes temos que ver o mundo como um parque de diversao as brincadeiras sempre mudam como a gente muda com o passar do tempo...........
Amo o teu sorriso. Amo as tuas brincadeiras, o teu ciúme. Amo sentir falta das tuas qualidades e dos defeitos também. Amo as parvoíces, os pensamentos sem nexo e as conversas longas de madrugada. Amo tudo, até o que ninguém vê.
Toda brincadeira tem um fundo de verdade,mas o que importa nas brincadeiras quais são as coisas que queremos guarda delas
...o amor me vem sempre com umas graças, umas brincadeiras fora de hora... Vem sempre com aquele jeito de moleque safado, destrambelhado, inoportuno...Vem com aquela malandragem de quem tá afim de aprontar todas! E eu fico por ali, nas bordas deste penhasco de emoções, onde o maior medo não é saber resistir: é não ser vista nunca mais!
"A internet é bom até que ponto? Cadê as cartas, as brincadeiras de rua, as crianças de 12 anos saindo atoa..." - L.R.
" Não se influencie pelos outros, porque ás vezes não percebemos, mas brincadeiras, marras, estilos de mais, estragam! "
O humor não consiste em brincadeiras ou piadas. O humor é uma forma de estar na vida - tal como a graça - e ilumina todos.
Em todas as minhas brincadeiras há um fundo de verdade, e em todas as minhas verdades sempre há um fundo de brincadeira.
Não deixe a vida passar e levar com a sua pressa, as brincadeiras, a simplicidade e a ternura que deixamos de lado em detrimento de vaidade, egoísmo e orgulho, adquiridos através de uma vida sobrecarregada de atividades estritamente profissionais.
Musica alta , amigos, abraços, brincadeiras, risadas , carinho , atenção , amor ... é o que eu preciso pra ser feliz !
"São nos detalhes que se identifica o amor verdadeiro e o falso, é nas brincadeiras que se dizem as verdades! Se a brincadeira nao é positiva para você, significa que a verdade está na sua cara e cabe a você perceber as certezas e incertezas da vida"
O amor é assim mesmo, com essas brincadeiras, com essa ternura, com esse sorriso. Ah! o amor. Sempre nos surpreendendo.
Aquelas nossas brincadeiras, com as nossas intimidades, com as nossas vontades e com aquela esperança de que nunca chegassem ao fim.
Tudo que eu queria era você, com defeitos e qualidades, com suas brincadeiras, com suas manias… Não importa se lá fora existem garotos mais bonitos, eu não os quero, eu preciso é de você, tudo que sempre procurei em uma pessoa eu encontrei em ti, o amor não escolhe a beleza ou a inteligência e sim o coração.
Me peguei chorando mais uma vez. Não havia mais risadas, euforia ou brincadeiras. Sofrer é uma lembrança que se fixou no meu presente. Sorrir se tornou banal. Levantar, uma carga que não cabe a mim. O sono se assemelha a morte, o sonho a uma segunda vida e a insônia, a uma espécie de delírio.
Você ri às vezes da vida humana e que gosta deste tipo de brincadeiras, quando elas não são completamente desprovidas de sal e de graça.