Poemas de Brigas
Quantas lágrimas escorrem no meio de tantos sorrisos falsos? Tantos vem cá no meio de tantos me deixem só!
A união de dois Mundos geralmente provoca impacto, sai faíscas, muitas das vezes machuca.
Sabe temos nossas diferenças sociais, e culturais, mas tenho certeza que quando diferentes mundos, princípios, gostos, costumes e sentimentos se unem no AMOR isso trás frutos maravilhosos.
Como é que ainda tem coragem de falar de amor depois de tudo que você me aprontou? Como é cara de pau de falar que somos um lindo casal.
A crise na relação nos cega para as qualidades e nos desperta para os defeitos do parceiro. Cuidado, nenhuma decisão deve ser tomada durante um transtorno de convivência.
O problema é que foi quase uma vida toda de lembranças. Os problemas marcam, mas não conseguem apagar o que veio antes.
Hoje A maior certeza que eu possuo , é que eu não preciso de seus elogios pra me sentir bonita, não preciso de sua companhia pra não me sentir só , não preciso de suas mãos pra me sentir protegida , e não preciso de você para ser feliz ...
Acho que o problema era que brigávamos às partes e juntavamos os erros. Não sendo, portanto, culpa dele e nem minha. Entretanto compartilhavamos desse amargo sentimento: o sentir-se culpado.
Brigar por usos e costumes,ficando de picuinhas, é como montar dois exércitos poderosos, mas para matarem a si mesmos!
E de novo fui lá e puxei assunto, como se o errado da história fosse eu. É eu sei, não deveria…mas se não fizesse isso ainda não estaria falando com ela e ai sim, a culpa seria minha…ah e a saudade também.
Por que brigamos tanto assim? Eu sempre te falei pra não ficarmos intrigados por pouca coisa. Você mesmo disse que sempre faríamos de tudo pra dar certo. E agora? Vai me deixar dormir angustiada? - Onde está aquela convicção em fazer tudo dar certo? - Tudo bem que as vezes te tiro do serio, mas eu não quero que seja assim, pois isso me mata a cada dia e eu sei que você sabe disso.
Eu quero dormir com você mais uma vez, quero te abraçar mais uma vez, quero te fazer meu esconderijo todas as vezes que o medo estiver a minha procura. Eu quero estar bem com você quando seus problemas te fizer perder a cabeça. Quero poder dizer: "Amor estou aqui, sempre vou estar aqui".
E agora? O que tu farás sem mim? Ninguém vai mais te escrever os poemas do jeito que só eu fazia. Ninguém vai mais te dizer poesias. Ninguém vai mais falar de ti como só eu fazia. Sabes por quê? Porque tu és uma louca que não valoriza quem te dar valor. Simplesmente por isso. Ninguém vai mais te compor canções de amor, ninguém vai dizer o quanto te quer por perto e, se alguém disser, podes crer que é ilusão. Porque tu não sabes amar, porque não conheces o amor. Tudo o que tu conheceste foi só ilusão. Por esse motivo, vais dispensar todo e sincero amor. Porque tu és isso apenas: uma matadora de romances verdadeiros. Não te vou desejar felicidade, pois tu não saberias reconhecer; fazendo Deus seu tempo perder.
Se não fosse a vaidade... As pessoas seriam muito felizes com seu par, seja ele gari ou doutor. Só ter mais sabedoria.
Você é a única pessoa que realmente consegue me machucar. Mas também é a única que consegue curar meus machucados.
Eu já não me sinto bem em nenhum lugar. Meu apartamento é um lugar horrível, triste, me deprime voltar pra lá, aquela rotina, aquelas situações, a vontade de sair de lá é permanente. Minha casa? Meu ninho, meu lar, meu tudo, desmoronou. Cada vez que retorno, arrependo-me, queria sair daqui. O meu amor transcende, mas a minha razão entende que não pertenço mais a este lugar. A casa dos meus avós virou cenário de problemas familiares que me irritam a ponto de evitá-los. O único lugar que ainda consigo ter um pouco de paz é a igreja, no momento antes das dúvidas invadirem meu inconsciente e me fazerem de vítima da distração.
O trânsito urbano é formado por dois tipos de condutores: Os monstros adormecidos e aqueles que despertam os monstros adormecidos, uma hora estamos de um lado, outra hora estamos do outro.
Eu confesso que eu olho, olho pra todas que estão ao meu redor. Mas não é com maldade, sabe quando tu olha pra alguém e não pensa nada? Por que é só uma olhada rápida, é só isso. Hoje mesmo eu devo ter olhado pra várias mas eu não lembro de nenhum esmalte além do azul que tu tava usando. Muito menos se alguma delas tinha o cabelo lindo como o teu, eu lembro de todas as palavras que tu disse, e lembro também dos sorrisos que tu deu enquanto estamos juntos, e delas, eu não lembro de nada porque eu olhei só por olhar. Teu sorriso é tudo que eu preciso e quanto ao resto, eu juro, tanto faz.
"Se pensa que os amigos são que nem nos filmes, triste interpretação, terá sorte se algum lhe perguntar se você está bem, só por perguntar, pelo menos uma vez na sua vida. Desses que não podemos abrir mão, pois diferente do amor, que dói de uma vez, e diminui, perder um bom amigo dói aos poucos, todos os dias, pelo resto de nossas vidas, pois elas se tornam cada vez mais solitárias."