Poemas de Borboletas
A vida é como um efeito borboleta. Se você quer estorno, comece a ser menos egoísta! Nem tudo que vai, volta... Mas quando você entender que não pode doar pensando em receber algo melhor, aí a vida lhe surpreende e lhe trás tudo em dobro além da meta!
Borboleta só leva e releva o que é leve, o que é pesado elas até tocam, porém deixa quieto porque o fardo não lhe pertence.
Gostando ou não, uma borboleta deve primeiramente viver como uma lagarta antes de poder voar por aí.
Pelo efeito borboleta um ato modifica toda uma sequência histórica de um indivíduo, pois a linha do tempo que poderia ter inúmeras variáveis vai por um determinado caminho. Por isso é fundamental se pensar em atos e consequências.
E então o criou destinado ao casulo protegido achando que lá de dentro sairia uma borboleta castrada quando na verdade o que saira de lá foi um enigma complicado de lidar...quase que um monstro.
Se hoje ela é borboleta foi porque aceitou resignada a clausura do casulo, com sabedoria esperou a hora certa para na imensidão desse azul abrir as delicadas asas e majestosa em sua liberdade voar.
Depois de tanto tempo no escuro do casulo a borboleta pensou que estava perdida, mas não, ela só estava passando por um processo de mudança.
Filhos são comparados a borboleta, só permanece no casulo até criar suas asas de voar para a liberdade.🕊
Pequena borboleta, linda, sorridente, divinamente, planejada, feita de amor, tê-la por perto é verdadeiramente uma dádiva, um presente raro do Senhor.
Uma rebelde. Uma borboleta que simboliza minha liberdade, Uma rosa que simboliza a natureza, e uma letra. Uma tatuagem. Um piercing do lado esquerdo do nariz. Uma dançarina. No quarto CD de músicas como Phoenix, Shout out louds, beirut, two door cinema club, onde eu giro e giro de onde tudo nasce e dança,viro água. A intelectual. Uma biblioteca de livros de Direito e uma biblioteca de outros diversos livros. Uma menina. Um guarda roupa lotado de roupas, uma penteadeira cheia de maquiagens e uma sapateira com sapatos de todas as cores. Uma Aventureira. Um frescor no morro do Pai Inácio, um banho na gruta azul, olhar saturno e as estrelas, ah a lua. Descer bem rápido na tirolesa, ou se jogar, sem medo no rapel, bem como apreciar o mar e a areia, sentir o sol. Dentro de mim, corre essa forma antagônica de ser, essa sede pela natureza e pela liberdade plena, dentro de mim corre essa imensa vontade de me jogar em tudo, conhecer o mundo. A autenticidade meu caro, surge é dessas divergências, sou autentica e qual o problema? E quando eu morrer sei que não tive problemas com a felicidade, não haverá arrependimentos, nem nos sentimentos, que eu vivi tudo que pude e que aprendi que a vida ou é uma aventura ousada, ou então não é nada, se jogue !
Algumas pessoas levantam as espadas e escudos até mesmo para uma borboleta, elas estão sempre se defendendo, as vezes acho que elas nem sabem de que. Talvez a defesa seja sempre o melhor ataque.