Poemas de Borboletas

Cerca de 2192 poemas de Borboletas

Borboletas: Vivem felizes lá no céu, onde espinhos parecem invisíveis e formigas inofensivas.

Inserida por feeefs2

Passei da fase de buscar amores e paixões medíocres. Pouco me importam as borboletas; mantenho o meu jardim sempre florido.

Inserida por AdrianoHungaro

Se as mulheres fossem como as borboletas, os homens teriam como armas para conquistá-las uma enxada e um carrinho-de-mão para construirem o seu jardim.

Inserida por iiiiiii

(...) Porque todos nós somos borboletas, só que alguns têm a ambição de virar passarinho.

Inserida por PaolaFreitas

Das ínfimas as borboletas, as únicas em que tenho afinidade, são as do meu estômago.

Inserida por gabrielaantoniassi

as borboletas no estômago geralmente aparecem quando são encontradas pessoas que sempre imaginávamos nas músicas e poemas de amor que ouvimos a vida inteira, mas nunca tinham rosto, nome ou aquele perfume que quando passam pela gente, só faz suspirar.

Inserida por fragmentos

⁠Vocês são como um maldito tornado! Quando estão felizes, é tudo paz, amor e borboletas. Quando estão bravos, derrubam a droga do mundo inteiro junto com vocês!

Inserida por pensador

⁠é preciso que eu suporte duas ou três larvas se quiser conhecer as borboletas.”; Estaríamos então devorando (para o bem ou para o mal) as larvas das relações antes mesmo de presenciar seu bater de asas

Inserida por Mia_sophia

⁠Os Poetas dizem que as borboletas são flores que o vento tirou para dançar, acho lindo esse pensamento....mas aqui comigo penso que são almas de mulheres que foram tratadas como largatas e usaram as asas para se libertarem.
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Borboletas invadem as nações com amor, beleza interna, amarguras no chão assombrado, Bem inteiras assim, não cometem assaltos baratos, inteligentes assim não caem assustadas, bela inteira adormecida, nada cala a benevolência inocente avante no continente aliado, barcos invadem as nações com amor, beleza interna, assaltos no coração avermelhado...

Inserida por RaiSousaPM

⁠Se cultivo minhas flores as borboletas veem, se cultivo minha luz as borboletas afloram em mim e podem voar livre pelo meu jardim florido!

Inserida por giovanabarbosac

⁠"O que aprendi com as borboletas?
Que não basta apenas ter um jardim bonito, é preciso também cuidar das flores, pra quê quando elas pousem gostem de ficar."

Inserida por jonas_daniel_1

⁠Personal Branding é como cultivar seu jardim.
Cuida dele e as borboletas vem, não precisa sair caçando-as!

Inserida por DanielaMarcaPessoal

⁠Não vou continuar a caçar e correr atrás das borboletas como todos os outros. Mas vou cuidar do meu jardim para que elas venham até mim e queiram ficar. Tenho certeza que fazendo isso eu não vou achar quem eu tanto procuro, mas vou achar quem estava me procurando.

Inserida por arcaismos

⁠Uma borboleta incomoda muita gente, duas borboletas incomodam muita gente, três borboletas... Pode ser indicativo de primavera mais cedo.

Inserida por MaseQuadros64

⁠Você traz tanta paz ao jardim do meu coração, que as borboletas do meu estômago resolveram ficar.

Inserida por velhopoema

⁠Qual a sensação em ser amada? É sentir borboletas no seu estômago toda vez que ver a pessoa, é sentir amada e protegida sempre é não aceitar que a pessoa vá embora, é sentir saudades logo depois de se ver, é viver nas nuvens... é sentir-se especial.
Ah o amor... Quem de nós falaremos que o amor é fácil ou difícil de sentir ? De repente você se pega amando , e aí já é tarde demais. Pra uns pode ser aquela loucura insana para outros a coisa mais linda do mundo, e para nós? Ah... A gente nem sabe o que sentir, só não quer que acabe.

Inserida por Ardiani

Se você quer um grandioso jardim para atrair as borboletas, não julgue o seu dia pelo que colheu da terra, mas sim pelo que regou e colocou nela. Cada luz é um pedaço de caminho que o escuro ajuda a encontrar.

Inserida por poeticos

⁠Sinto que as borboletas do estômago estão fugindo, por causa da solidão que há em mim.

Inserida por Karolaine_Tavares

⁠Minhas borboletas no estômago morreram. Mas não de forma natural, foram covardemente assassinadas. Faltou reciprocidade, e elas não resistiram. Não tem mais frio na barriga, agora é frio no coração.

Inserida por Semeandoamor