Poemas de Borboletas
Sou um corpo repleto de jardins , borboletas , flores, nuvens escuras, arco Iris, tempestades e dias de sol.
Quando se está conectada com o divino as roseiras florescem, as borboletas aparecem, a evolução brota como uma linda flor no jardim da vida! Encantos e encontros! Floresça aonde Gaya te plantou 🦋
Que lindo amanhecer! Sejamos como as borboletas que alçam voos em busca da luz. Saiba que este pode ser o dia em que você pode abandonar de vez os casulos da tristeza, do medo, da ignorância, assim poderá voar tranquilo em busca do seu presente. O instante do agora trás a mais linda semente germinável; plante-a com carinho, regue-a com amor e receba este lindo presente que é o presente, o aqui e agora! Tenha um lindo e saudoso dia!
Saiba que você é maior que a primavera, você me oferece mais flores, mais perfume, e as borboletas sempre vem... Você é meu infinito jardim!
E em meio a centenas de borboletas vi o amor
Ele sorria, feliz e encantador.Por um momento ele me abraçou e fomos felizes para sempre.
Prefira a companhia das borboletas, desde que você não seja um urso, porque vai ser muito difícil para elas fazê-lo voar, mesmo que este voo seja pela alma, por uma questão não só da sua natureza de urso, mas, especialmente, porque o seu tempo de hibernação é longo demais e os sonhos não se permitem existirem que não seja enquanto estivermos acordados. As borboletas não se permitem ser casulos por muito tempo.
Borboletas na sua silhueta na suas curvas de beldade raridade é não olhar e enxergar a verdade da complexidade do horizonte do seu corpo que faz meus olhos vibrarem de felicidade.
Sou do tipo que deixa as borboletas e os pássaros livres. Seria uma grande contradição tentar prendê-los, quando prezo pela minha própria liberdade e pela capacidade de alçar novos voos.
Pode-se até ser dono de casulos, no entanto, borboletas nascem livres, ou não são borboletas, mas sim, casulos com asas.
Ver borboletas voando nos da uma sensação de liberdade, mas o que realmente é liberdade? Talvez algo que nunca vamos entender, pois vivemos presos na realidade que tanto nos machuca, presos ao trabalho e diversos outros problemas... Estive pensando em como ter a liberdade que as borboletas tem...Libertando minha alma para voar livremente para o céu sem ter que voltar a essa carne e terra de tanto desprezo e dor!
Sentir seu coração acelerar em ouvir um nome, aquelas famosas borboletas no estômago, e se pegar pensando a horas e uma só pessoa, Sim! Sintomas de Amor.
Quando a chuva cai, os pássaros não voam.. nem mesmo as borboletas... e me perguntam: "Como podes amar a chuva?"... amo porque o cheiro das folhas, grama e chão molhado, enchem meu peito de um ar tão puro...tão limpo... ouço os pássaros cantando... escondidos.. paralisados pela beleza fria e renovadora das águas que caem.. amo a ideia de parar tudo e observar o céu.. o outro... os cheiros.. o toque.. cada gota me inspira..me revelo amante da natureza.. apaixonada pela vida.. romântica.. que a chuva me traga você.
E o motivo de não sentir fome, era as borboletas no estomago, e o motivo da insonia, era a altura das batidas do coração, e o motivo da desconcentração, era eu lembrando de quem me causava isso tudo.
Se foram as borboletas.
E eu não tenho mais estômago pra essa coisa superficial que você chama de amor.
Sejamos parecidos com as borboletas que seguem em direção da luz, que cada um de nós saiba abandonar antigos casulos, de um passado que só nos ensinou coisas boas ou não.Que de agora em diante, voemos em direção ao brilho da vida. Cada dia ao acordarmos, inicia-se de forma exuberante. Vamos dar chances a novas pessoas do bem que se apresentam e novos caminhos a serem trilhados... Sejamos sempre verdadeiros e sem máscaras...Sejamos do bem. E nessa magia de luz... Esta Deus com seu amor, e nos abençoando com sabedoria transformada em luz...