Poemas de Borboletas
Cuide do seu jardim, regue com sorrisos, amor, cuidados que os pássaros e as borboletas virão até você.
"Viver para agradar todos é como correr atrás das borboletas,vez ou outra conseguimos ter sucesso,mais geralmente só alcançamos o vento."
as borboletas em meu estômago que vc causava, acabaram me sufocando, talvez não seja um adeus.. mas sim um até logo, seja feliz...
A lagarta disse que iria voar, todos riram dela. Menos as borboletas! Ande com quem acredita em você.
Hoje... Borboletas (não em um sentido muito bom) vieram me visitar, apenas em meus pensamentos. Ainda bem que não desceram dali. Foi uma luta intensa.
Antes de se questionar para onde foram as borboletas, certifique-se de que seu jardim está saudável o suficiente para acomodá-las.
Sabe aquele friozinho na barriga quando eu te via? Sabe aquelas borboletas no estômago? Sabe aquela sensação de estar nas alturas? Pois é, o frio na barriga se tornou um nó na garganta todas as vezes que penso em te dizer algo. A sensação de borboletas no estômago se transformou em uma dor intensa no coração sempre que me lembro de você. E sabe aquela sensação de estar nas alturas? Essa era real, eu estava nas nuvens. No entanto, eu caí e a queda me fez acordar para quem você realmente era. E dói, você não tem ideia de quanto dói. Você prometeu que não sairia do meu lado, então, onde você está agora?
A maior liberdade é deixar as pessoas livres como as borboletas, para ir e vir e, um dia, quem sabe, vir para ficar.
Audir o canto dos pássaros, ver o dançar das borboletas, sentir a brisa leve e o belo tom verde das folhas!
A vida é cheia de detalhes preciosos, agradeça a Deus e contemple a natureza.
Sonhos são delicadas borboletas de longas asas azuis. Silenciosas e sonhadoras dormem em seus delicados casulos, esperando o momento da grande transformação, para conquistarem a imensidão do céu, um infinito sem fronteiras.
E se as borboletas forem o retrato da perseverança travestidas de flores, que o vento tirou para dançar?
Será que as borboletas no meu estômago se alimentam do néctar da flor que cresceu no coração, por isso nunca se vão.
Assim como as borboletas feridas insistem em voarem; assim elas nos ensinam, que, nenhuma dor pode nos domar.
Ela gostava de desenhar borboletas e de passar as noites de frio curtindo o Vander Lee. Ela também gostava de ler livros e amava passar as tardes de Abril ouvindo Engenheiros do Hawaii.
Saiba que você é maior que a primavera, você me oferece mais flores, mais perfume, e as borboletas sempre vem... Você é meu infinito jardim!