Poemas de Beleza
Encontro beleza nas coisas mais simples que a vida me apresenta. Entre as dores e as feridas que o mundo me mostra , minha fé me sustenta! Fome , miséria , moradia , educação? Quantas mortes mais terão que ser noticiadas pra provar que estamos nos sucumbindo a um inferno astral ! Todos os dias vivendo como se fosse o último , mais não querendo que você descubra meus pensamentos. A verdade é que tenho muito medo de não voltar pra minha casa e não poder nunca mais ver meus pequenos. Aperto no peito , essa noite tive mais um pesadelo , daqueles que arrepiam o pelo. Meu Deus peço perdão pelos meus pecados , fui ousado , mentiroso , ocultei , forjei , cometi vários pecados. Mais tu conheces meu coração , até o final da canção te peço perdão por ter sido um filho mau criado. E que encontre nos meus versos meus sinceros lamentos nessa real ilusão em que vivemos .
Num mundo onde mostram e vangloriam-se da beleza exterior, eu ainda escolho cuidar mais da beleza interior, porque ela não tem data de validade, a cada dia torna-se ainda mais atraente e faz com que o coração bata mais rapido.
Não é à toa que muitas pessoas questionam a respeito da beleza que vemos em determinadas pessoas. É que elas provavelmente estão vendo apenas o mundo das aparências que nem sempre comunga com a essência do ser.
meus olhos saudosos, gostam de contemplar a beleza, de dia sonho acordada de noite sonho dormindo...
Todos temos a mesma cor, o vermelho que corre em nossa veia, finalmente o mundo reconheceu a beleza dessa negra.
A beleza dela morava em casa avarandada, com um jardim de bogari que ainda hoje, tantos anos passados e rolados, remexe em minhas lembranças.
A BELEZA Proporciona Casamentos a Varias Mulheres, Mas o CARACTER Vem Arrumando Suas Malas de Volta a Casa Dos Seus Pais.
Um dia, olharemos no espelho e veremos que o tempo nos levou toda a beleza que acreditávamos ter, e teremos a certeza que a beleza se esconde num lugar onde ninguém pode ver.
Sempre é primavera para os otimistas, pois descobrem a beleza da natureza mesmo nas tempestades emocionais.
A lagarta que não deixa o casulo, nunca será uma borboleta, como também, não desfrutará da beleza de voar. Deixe seu casulo, liberte-se e descubra o prazer de voar.
Quando o encanto acaba, tudo em volta que era luz e beleza, logo se torna árido e sem qualquer sentido.
Já pensou que pode beijar alguém que você conhece como pessoa, ao invés de só pela beleza? Eu sim! E acho ridículo quem só se importa com a beleza. Preze a si mesmx. Não fique com alguém que faz mal a você ou seus amigos.
Às vezes essas pessoas só querem te usar para suprir certas carências.