Poemas de Beleza
Desejo que toda beleza enfeite seu dia. Devemos nos cercar de coisas boas que fazem festa na alma e colore o coração!
Sou a pessoa mais simples do mundo... Porque a beleza interior, que enxergo além do olhar me fascina... Porque a simplicidade da alma, e o amor que carrego no coração, são as maiores riquezas que sinto dentro de mim... simples assim....
Tão grato se faz os meus olhos ao terem o prazer de contemplar
tal beleza. Desde que vi os olhos e olhares de tal princesa.
O amor é como as pequenas flores, pequeno no tamanho e grande na beleza é por isso que poucas pessoas possuem o dom de sentir esse magnífico perfume.
Beleza de batom, caprichei demais na maquiagem mas algo por dentro não deu pra ser retocado, e quem um dia se agradou da minha tinhosa aparência hoje não reconhece mais quem eu sou.
A beleza de uma pessoa, têm de transparecer, mesmo que ela nada fale; nada impressione; nada se importe em ser bela (...).
Tão natural quando o sol que nasce, trazendo beleza aos campos, fazendo as rosas florescer e inspirando os passarinhos a cantar; assim a vida vai seguindo o seu rumo, sem que ninguém possa impedi-lá de acontecer; fazendo do passado lembranças e o hoje, em esperança de um futuro melhor; igual essa magia da vida é o romantismo dentro do meu coração.
Sua Beleza não está no corpo ou no cabelo, sua beleza está na sua alma,no seu interior,no seu caráter!
A beleza interior é uma coroa feito pedras preciosas de água marinha bruta, de formação magmática e de difícil remoção... A beleza exterior é apenas um véu que carrega reflexos do tempo.
Ambos com suas flores e espinhos.
QUANTA SAUDADE, DE MIM! SIM,DA MINHA INOCÊNCIA, BELEZA TERNA E CATIVANTE! POR QUE CRESCI? AH! QUIMERAS! TUDO DEU LUGAR,A UM MUNDO,NOVO,OBSCURO,MAS COM A CERTEZA DE VERDADEIRA CLARIDADE E INOCÊNCIA!
A inteligência está para a beleza, assim como o luxo para a pobreza. A inteligência é uma deformidade, e a beleza uma pobreza. A maioria continuará vencendo até a morte chegar para todos!
Você é a essência, da beleza da natureza que um dia foi canal aberto para a evolução translúcida do encoberto manto azul do primeiro raio solar.