Poemas de Beleza
...sinto que sou parte de Deus, parte de toda a beleza que existe no mundo.
Embora uma parte muito pequenina; Eu Sou!
Aparentemente as pessoas lindas se prendem as aparências do seu exterior. Mas com certeza a beleza interna transforma e formoseia o rosto e o caráter dos menos favorecidos pela beleza externa.
Quando olhamos só para beleza de uma pessoa que nos seduz,com o passar dos dias teremos a certeza que nem toda beleza reluz o caráter.
O amor apaixonado é como a invasão da beleza celeste que vai expandindo uma abundante vida e gerando uma força para as loucuras ditas como ridículas.
Tão formosa, esta rosa,não deixe que o tempo leve sua beleza da aurora, pois a de levar a beleza fora, mas floresça, ó rosa, seu brilho da aurora, esta, ó bela rosa, é que aflora por ti, o meu amor.
A beleza de uma pessoa não está só no físico, também no interior para realçar o que a pessoa é de verdade.
No dia em que acreditar no fato, de que tua beleza esta na alegria do teu sorriso, nem que seja por vaidade, você ira dormir sorrindo e acordar sorrindo.
"A diferença entre uma bela mulher e uma mulher desprovida de beleza, é que a primeira nos conquista com o que há de melhor externamente, poucas vezes, sem nenhum esforço; a segunda nos conquista com o que há de melhor internamente, sem esforço algum".
Dizem que a beleza está nos olhos de quem vê mais os meus olhos não conseguem ver nada mais belo que a tua face.
Na tundra ártica da vegetação descontínua; gramíneas, liquens e arvores anãs servem a beleza natural e vil que a mesa farta não põe.
Nunca haverá um dia mais bonito que o de hoje porque o bonito está no agora. A beleza está no presenciar o momento que o anterior nos fornece. Deverás interpretar da forma que entenderes.
Rubros cabelos me roubaram o olhar, pensei roubar sua beleza mas preferi deixa-la onde está.Pensei em roubar a noite, e até mesmo as estrelas, pintar o silêncio, ser tua pele
O que vem depois da morte? Com tanta beleza que a vida tem a mostrar, essa é a última pergunta a qual desejo saber a resposta.E assim será.
O coração apaixonado e traído, é como uma árvore em flor que fica despida no outono. A beleza transforma-se em feiura,nada fica igual, mesmo quando a primavera volta e outras flores começam a brotar.