Poemas de Beleza
A beleza do ser humano está na capacidade de ver e entender seu semelhante tratando-o como tal e não na estética que o tempo determina .
Assim que você põe toda a sua preocupação na beleza por fora, você já está deixando de ser bonito por dentro.
O amor não se eterniza pela beleza nem pela paixão, mas pela honestidade no propósito de sempre enxergar mais a beleza que permanece e manter sempre viva a paixão que tenta partir.
De tanto buscar conhecimento acabei entendendo que não importa a beleza do texto e sim a confiabilidade da fonte.
Como os topázios com suas diferentes cores e padrões, a beleza de cada mulher deve ser admirada de acordo com sua idade e suas marcas da vida.
“Muitas pessoas vão pela beleza exterior,mas mal sabem que até mesmo a mais bela das flores um dia ira desabrochar”
Não existe beleza no amor, existe amor, não existe prazer que não lembramos, se eu digo que lhe amo acredite, não ganho nada por dizer, mas perco tudo se eu não falar.
Os olhos do Senhor estão na força de Sua onipotência, na beleza de Sua onipresença e na sabedoria de Sua onisciência.
A beleza das coisas não consiste naquilo que vemos momentaneamente, mas sim naquilo que aquilo se transformará futuramente.
Amor ao próximo é a maior beleza que um ser humano pode ter,porque não é qualquer um que pode ver,e só é dada para quem merece !
Melhor do que uma grande beleza, é um grande coração. É você que escolhe quem fica. Depois não reclama!
Caminhar olhando pra trás só te faz tropeçar. Além de perder a beleza do caminho, te faz não enxergar as boas oportunidades que estão diante de você.
A importância do saber, a vontade de aprender e a beleza do conhecimento, estão na alma daquele que podendo fazer qualquer outra coisa na vida, escolhe a árdua atividade de ensinar todas as profissões para a humanidade.
Pode até ser legal essa coisa do corpo malhado, pele bem cuidada, etc. Beleza é legal, todo mundo gosta. Mas beleza por si só, abusa, cansa, se torna irrelevante. De um tempo pra cá eu venho fechando os olhos e me encantando pela inteligência alheia. Aquela que, quando bem usada, torna qualquer pessoa interessante. Sem mais.