Poemas de Beleza
Aprendendo a enxergar as pessoas verdadeiramente, não com os olhos, mas com o coração. Quanta beleza escondida diante dos nossos olhos. Ah, o essencial.
Jamais permita que nada nem ninguém tire as cores, o perfume, a beleza de sua alma, de sua vida... Quem ao menos tentar, não te merece... Seja feliz sempre!
Entãoooooo...Bora ser FeliZ??
Quando você sai na rua deve receber vários aplausos, não pela beleza, mas pela coragem de sair de casa.
A satisfação não reside somente na realização de nossos desejos, mas também na beleza em admiti-los. Isso nos torna mais dignos. Isso nos faz humanos.
Não Precisa Pensar Em Sua Beleza, Ela Faz Parte de Você e Isso é Tudo, Você Existe, Sua Beleza Existe!
Há muitas máscaras que você pode comprar. Porém a verdadeira beleza está em ter coragem para ser quem você é.
Amar é procurar nos defeitos, a singular beleza aceitar o diferente, e fazê-lo um igual É sorrir junto no choro e chorar junto na alegria. Amar é admirar o outro e muito e sempre.
Todo amor é belo se visto com os olhos da alma, pois a beleza que hoje existe é apenas um momento passageiro.
O meu amor não se iludi com a beleza exterior, mas aos poucos descubro o que mais desejo em sua alma.
Aquela beleza que aguça aos olhos é passageira e curtida até o momento em que permanece evidente, mas aquela interior e indiscutível dura por toda uma vida que vem associada com os princípios de cada indivíduo, o caráter e os valores de cada ser humano define a índole proveniente de toda bagagem que se juntou ao longo dos tempos.
Ah, como as coisas mudam, as pessoas se transformam, os sonhos desvanecem e a beleza perece!
Como pode o ser humano de tudo isso esquecer-se e vangloriar-se?
Minha memória não guarda tanta beleza, sua beleza continua a mesma, INFINITA! Mas acho que está mais bela, cada vez mais.
“Sou a encantação, a beleza e o perfume da primavera. Sou sua imaginação, seu pensamento e seu respirar. Sou seu desejo, sua felicidade e seu amar.”
“O poeta, ao observa uma flor, aprecia sua beleza e a descreve liricamente. Já o cientista, ao observar uma flor, a desmonta toda para estudá-la e a descreve cientificamente, e isso é sinistro e deprimente para o poeta.”
“A paixão é o aquecimento profundo da beleza do espírito. Já o amor é a pureza mais singela da humanidade da nossa alma.”