Poemas de Beleza

Cerca de 12162 poemas de Beleza

"Beleza não tem haver com altura, nem cor, tipo de cabelo. Não tem haver com cor dos olhos, nem tipo do corpo. Beleza tem haver com aquilo que você ver por dentro. Pois o brilho do coração, fala mais do que qualquer coisa."

Inserida por matheuspessanha

Dizer não ao físico é dizer não à subjetividade. Dizer não ao ideal de beleza interior, é dizer não à nossa dignidade.

Inserida por johnnydasilva

Enquanto, beleza, altura, cor dos olhos, cor do cabelo, cor da pele, e corpo, foi mais importante que a beleza interior, você estará desprovido do amor.

Inserida por matheuspessanha

Queria contemplar tua beleza todos os dias, infelizmente meu coração não agüenta mais só te olhar.

Inserida por luizhenriquecaldas

A vida é bela. Então viva a sintonia desta beleza de uma forma única, plena e especial.

Inserida por JonatasAPS

Deve haver um precipício entre a beleza dos seus olhos e a tristeza do seu olhar

Inserida por gabifragoso

Sua beleza me hostiliza, seus olhos me condenam, sua voz me hipnotiza, seus beijos me envenenam

Inserida por gabifragoso

Não é beleza que me atrai, é personalidade. Não é dinheiro que me chama atenção, é caráter. Tudo isso não é frescura, é sentimento...'

Inserida por rafinhaalves

Tudo da vizinha é melhor ou é mais notado.
Da cheiro da comida à beleza do jardim.

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Prendi a atenção em uma flor diferente, e deixei de ver a beleza de tantas outras.

Inserida por nandazani

Não me culpem por achar meninos malhados e tanquinhos definidos bonitos. Esse é o padrão de beleza que me foi imposto desde criança.

Inserida por JohnessaJTorres

A beleza está nos olhos, mas em algumas situações é melhor que sejamos cegos.

Inserida por lettersonfire

Se a beleza de um por de sol fosse uma expressão da tua face, certamente ele estaria afixado nesse teu olhar de encantos,,,

Inserida por almanysol

O meu amor é mais forte, mais duradouro e mais belo.E se existe beleza superior, ele a supera em toda sua plenitude.

Inserida por rubivalente

"Viver é a arte mais sublime que existe. Pois, é dela que extraímos a beleza dos dias."

Inserida por CarolSol

Tem pessoas que são como rosas, no começo só se vê espinho, mas no final só se vê beleza.

Inserida por MatheusXavier

Ando dormindo mais tarde, e acordando cedo.
E a beleza de passar a madrugada falando com você, é quase tão real como a sensação de ter você ali, do meu lado.

Inserida por Thaisaguiaar

Presenças, solidões que vão tecendo a vida, beleza perseguida a cada hora, para que não baixe o pó de um cotidiano: desencanto, beleza, entendimento, semelhanças... perseguidos a cada segundo, eu diria..."
Vejo, Menina, mistério em cada palavra tua. E sentimentos encriptados, também. Ainda os decifrarei contigo, meu bem, saboreando um vinho amadurecido...

Inserida por Profex

Diante da grandeza e beleza de Deus, só nos resta admirar em silêncio e agradecer por fazer parte da imensidão de Sua obra.

Inserida por valdivinojr

Existem, basicamente, três espécies de beleza: A que os olhos humanos jamais contemplaram, a que inspira os poetas e a que enlouquece os amantes.

Inserida por Cartago