Poemas de Beleza
Nunca procure a beleza de fora que existe na pessoa porque a beleza que mais importa e a beleza que existe dentro de cada um de nós
A busca pela beleza da vida está numa simples condição de procura, a esperança é a última que morre mas não é imortal, pior ainda, é uma espera, não espere calado de maneira suprimida pois quem espera nem sempre alcança, tenha outro olhar quanto a esperança pois é por esse motivo que nossa condição de miséria está a perdurar.
Deve ser pela grandiosidade do céu e de sua beleza que os queridos que se vão da terra estão sempre lá. Eu imaginava mesmo que nossos anjinhos faziam das nuvens seus sofás para nos olhar.
Bom dia flores do campo, bom dia cravos das montanhas, o sol em sua beleza radiante, brilha intensamente para acordar você, para que você veja como é belo sorrir e brilhar.
A beleza que você inspira-me é o brilho do teu olhar que tanto me completa e o afago do teu coração;
A magia de um grande amor com o brilho do teu olhar se torna a beleza de uma flor, perfumando o momento que nos faz sentir o que ninguém pode sentir;
A verdadeira beleza que existe na vida é quando um ser humano, no princípio de sua existência, encontra e consegue ver Deus. A partir daí aquilo que é humano deixará de existir.
Beleza todos temos basta voce tirar o seu olhar critico de frente dos seus olhos e abrir sua percepçao de qual deu nos concedeu de ver antes de criticar
Todo mundo adora dizer EU TE AMO! Na teoria funciona como magica, uma beleza; já na prática do dia-a-dia, as pessoas se suportam
Você é especial... olhe a sua volta e veja quanta beleza, quantas possibilidades estão a sua espera. Olhe para frente, pois o bem anda de mãos dadas com teus sonhos mais sublimes. Olhe para o alto e sinta! Estou aqui! Estou sempre com você....Nunca desista.
Os laços que nos uniram hoje se tornaram nós, sufocando toda beleza que um dia enfeitou o nosso amor.
Você começa a entender o que é felicidade quando passa a enxergar beleza na simplicidade do dia-a-dia.
Cenas vivas, mas imóveis. Cenas com movimentos claros, porém, entorpecidas. Pelo tempo, beleza, caixas de vidro, luz e calor apropriados. Cenas mortas. Mortas cenas que um dia tiveram vida nas mãos agitadas, nas paletas com cores primárias e suas derivadas, nos infinitos pincéis que quando posto na horizontal, poderia ir pra qualquer direção. Sem restrição, ressalva ou observação. Nos olhos vivos, a crueldade e indelicadeza, nos mortos, brilho e clareza. Ambos, sem dissociar o tempo, o espaço, o credo, a ideia, a classe, o talento.
O mundo e foda! não canso de ver beleza, o engraçado e que a beleza do mundo e gigante você nunca conhecerá tudo ou verá tudo, o que e uma pena! dai então que nos meus 20 e poucos anos quase 30, começo a ver que existe uma beleza nas pessoas tao infinita quanto a do mundo.