Poemas de Beleza
Quando olho pra você, na verdade eu não vejo seu corpo, vejo sua alma, sua simplicidade, sua beleza interior, quando digo que não lembro a cor de seus olhos ou a cor de seu cabelo, não quer dizer que eu não repare em você, é que isso de nada importa, a parte mais bonita em você esta em seu interior, sua "alma" seu jeito de ser. é a razão pela qual me apaixonei por você, e se me perguntar o porque de eu gostar de você, apenas direi:TE AMO...
A beleza das coisas está dentro de nós, ela é uma condição de amor que existe em nosso íntimo e que permite apreciarmos tudo que nos rodeia.
"Cada mulher tem sua beleza única...
O que lhe parece "feio, pode ser pedra preciosa no olhar de alguém"...
A perfeição lhe persegue e ao te ver a beleza se descreve, seus olhos irradia a luz que alimenta minha alma prosopopeia.
De todas as mulheres que conheci, você é a mais linda. Entretanto, a sua beleza interior faz meu coração palpitar de amor por você.
Agradeço a Deus por mais um dia sentir o sabor da vida, contemplar a beleza do sol, das flores, o doce canto dos pássaros... Uma paz contagia meu coração, sinto o perfume da gratidão me enchendo a alma e renovando minha fé. Como é bom acordar e viver... Que o dia seja essa melodia de amor e esperança, que a minha força e o meu desejo de ser feliz renasça a cada instante.. Que a vontade de Deus prevaleça, Seu cuidado me proteja e Sua luz me guie... Amém!
O sorriso de seus labios que admiro... me faz entender que a beleza não está no rosto ou na forma ,mas no ser que se torna na caminhada da vida , pois seu semblante aformoseia o ser quem sou de seu carater.
"Belas flores, não escolhem a beleza dos vasos, mas sim! solo fértil para florir e bons ventos para expelir o seu cheiro"
A amizade de um amigo é um troféu na estante do coração, pois enriquece de beleza e de significado a vida.
Hoje meu único querer é que os dias e as noites tragam a beleza das cores e aromas e sabores e abraços e sorrisos, pequenos eventos do cotidiano, que unidos a nosso desejo de paz, têm o poder de transformar a dureza da vida.
Quando vejo toda sua beleza, tenho a certeza que o meu coração com a certeza de uma distante da humilhação de um mundo infeliz, bate feliz por estar ao teu lado, diferenciado de estar sozinho num caminho longo e ardente com um céu de estrelas cadentes, que realizam um desejo, talvez um beijo de sua linda boca.
Somos caminheiros, forasteiros, peregrinos. Passamos pela terra. É nos oferecido um jardim de belezas. Temos o alimento à mesa, a veste para o corpo e o ânimo para o interior. Não precisamos de muita coisa. O que é certo é que caminhamos juntos sem “primazias” Não temos o direito de lançar um olhar de superioridade sobre quem quer que seja. Só nos é permitido olhar de cima para baixo para erguer do chão os que se acham caídos, os que perderam o ânimo devido às tempestades e intempéries da viagem, esses irmãos tão parecidos conosco feitos de luzes e sombras e de tantos desalentos.
No meio das tuas pernas eu vejo poesia. Como o homem pode banalizar tamanha beleza ? Mistura de ritmo com calmaria, minhas mãos são impuras para alcançar sua leveza por isso uso meus lábios para lhe tocar e minha língua para a acariciar. Tão bela, tão pura e tão delicada, podia se dizer que é flor, mas até à mais bela de todas murcha, então tu, maravilha reprimida que grita sem voz, arma das inocentes e trunfo das galderias.
Mulher, não sabes o valor que carregas no meio das tuas pernas, por isso não banalizes, ama-a, toca-a, deixa que a beijem mas em nenhum momento a deixe em mãos que carregam pobreza espírita.
"A poesia é o vinho da existência humana, dela absorvemos o sumo licor da esperança e da beleza, que nos sustentam diante do caos no homem."