Poemas de Beleza
o momento da dor muitas das vezes nos leva ao vazio, deus nos mostra todos os dias a beleza da vida... como é bom o bom viver, como é bom amar, buscar a felicidade em cada passo que damos, dá importância a quem esta ao nosso lado, (pois ele é o nosso próximo) viver cada momento buscando o amor, a felicidade plena, sem limites, pois a vida é tão curta, que quando acordamos pra ela, já estar no final, e deixamos de viver tantas e tantas coisas bonita, porque damos muita importância a vaidade, ás vezes desenfreada, deixando o orgulho nos dominar, a vida é linda, vamos viver com amor para assim levar o melhor daqui. luz e paz.
"O carisma, a inteligência, beleza e a alegria podem gerar o ódio e inveja nas pessoas fracas de espírito, tentando assim anular o seu brilho! Quando fizerdes grandes feitos ou estiveres feliz, não demonstre muito isso explicitamente, seja ponderado, o que os olhos não vêem a maldade também não é despertada"
BELEZA NO AVESSO!
Meu sol do pertencimento, revelado no brilho do olhar, essência com expressão de entendimento, faz consciência despertar, identidade se apresenta minha nobre resistência, escrevo na trajetória dos enfrentamentos meus registros, por vezes sou amparada nas forças do vento, por outras nas forças do tempo, mas sigo sempre! Empoderamento e iluminada por meus fundamentos.
Sendo ou não sendo esta a intenção não há quem resista tanta beleza e tanto charme numa mulher tão linda! Parabéns. Beijos.
Sábio é aquele que procura amor no seu futuro cônjuge; e quem se empenha em procurar a beleza é vaidoso. A beleza passa e o vaidoso não tem sussego, porque anda atrás das coisas que passam.
O sábio encontra o amor e se fixa nele até a sua morte, porque agiu sabiamente.
As flores não duram por muito tempo, toda a sua beleza, seu perfume, suas vibrantes cores, possuem determinado tempo de glória.
Assim é a nossa vida, um dia tudo acaba, eternas são as lembranças, e assim, quem viveu ou não, segue ao mesmo destino, retornar ao pó, de onde todos os seres vivos saíram.
Sou demasiadamente um amante aficionado e encantado pela beleza do corpo feminino, dos efeitos que ele causa e utopias que desperta. Dentre as várias definições próprias que tenho em relação à mulher, penso que, o q realmente diferencia o homem um do outro, é o toque. Se assimilasse ao toque de instrumentos musicais, o prazer na plenitude ou a melodia perfeita, sairia da pegada da bateria, da pureza do piano, energia da guitarra, delicadeza da arpa, simplicidade do pandeiro e alegria do violão. Para satisfazer a mulher por toda a vida ou apenas eternizar um momento, tem que saber tocar, tem que ter o dom, tem que ser maestro.
Se você é feliz demais é melhor voltar atrás, para ter beleza é necessário um pouco de tristeza, pois só depois de chorar a felicidade vai valorizar.
Escrevas toda beleza que puder, para que projetes sempre a leveza que cura e a todos satura, mesmo que seja para uma única mulher, essa ternamente fará da fonte alegria, revelando a necessidade da pureza e consequente harmonia.
Não permitamos que a maturidade nos confunda hó rudeza, responsabilidade pode ser beleza e possibilidades do brotar e dar vida, somos crianças.
Beleza não se cria se espelha ao célere multiplicar, são correntes de água cristalina, sendo melhor a solitude do que a cobiça.
Quando você está bem, até entre os destroços você encontra beleza. Tudo vira amor. Tudo se torna poesia.
Trocaria todos os elogios superficiais, por alguém visse a sua verdadeira beleza. Que segurasse bem forte a sua mão e não a soltasse por pequenas incertezas. Trocaria todos os olhares por alguém que realmente a enxergasse. Trocaria todos os joguinhos de conquista pela leveza das gargalhadas após uma piada sem graça. Trocaria todas as promessas, por alguém que nunca a trocasse por ninguém!
"Simplesmente, não sabia o que fazer: se mergulhava no brilho dos teus olhos ou na beleza do teu sorriso"
Alguns relacionamentos são como mandalas de areia: tem uma incrível beleza e servem para lembrar da brevidade das coisas.
Vai chegar uma hora que a beleza vai se dissolver com o tiquetaque do tempo. O que vai restar é a consequência do que plantou antes disso. O tempo não é cruel conosco. A crueldade está no que você possivelmente plantou, está plantando ou irá plantar. Temos o livre arbítrio para escolhermos o que seremos daqui a alguns anos. Veja e reveja o que vem semeando ;-)
Ao pé da Lua a moça sorriu e percebeu que beleza maior é a que existe dentro de nós. Uma beleza sem preço, aquela que está nos olhos e na alma.
Percebeu que a paz e a leveza sempre volta quando aprendemos a dizer adeus ao que não nos acrescenta em mais nada.