Poemas de Beleza
Alguns olham o horizonte e se encantam com a beleza do sol, outros olham o mesmo horizonte e tudo que conseguem vê, são; as nuvens obscura que se aproximam do sol. No presente tenho a alma, que por sua vez na eternidade deste dia me disse que não um não como uma sombra que voa preso nos laços da ilusão mais tenho também a voz de meu coração que pulsa dizendo, se vida lhe tira um sorriso, Deus lhe dará mil e um motivos pra ser feliz. Amanhã vou me vestir-me de mim pois arrependimentos tardios não trazem consigo felicidades perdidas. Boa noite.
Viva cada momento como se fosse o último e aprecie a beleza desse momento como se fosse único e especial!
Enxerga a beleza da vida as belas criações perfeita das mãos de Deus,e veja como senhor caprichou gratuitamente ao nosso viver.
O que realmente é lindo em você é seu coração, pois a verdadeira beleza estar no interior é isso poucas pessoas vêem.
Sobre a beleza
Somos felizes por viver numa época onde temos a oportunidade de pausar os afazeres diários e apreciar a beleza da vida. A meu ver, a beleza é a manifestação do trabalho da criação divina, seja a beleza de uma música, da natureza, o cheirinho de terra molhada após uma chuva, a beleza de uma amizade sincera, e por que não?! A beleza de um linda mulher. Impedir alguém de apreciar a beleza da vida deveria ser crime espiritual.
Hoje senti uma saudável lembrança, aquela mocinha que deixou saudades Maternais; o sempre da beleza seria um sentimento desproporcional ou um sentimento inocente, deixo por querer só assim quando voltarmos a nos ver aquele saudável sentido será definitivo em verdade.
Atente-se a quem confiar seu consolo, pois nenhuma beleza ou músculos irão conseguir segurar suas lagrimas quando elas precisarem cair.
Menina da pele de nuvem, sinos tocam ao seu andar... uma luz vem a irradiar, com tamanha beleza que seu sorriso veio provocar.
A beleza de seus pensamentos se realizam pelo diâmetro equivalente de vossa situação presente, é como pé direito claro e permanente.
Enquanto dermos mais valor a beleza do que ao caráter, viveremos de aparência, viveremos uma vida falsa, onde fingimos o nosso bem estar, para provocar "inveja".
Da beleza o encanto, no encontro com seu canto te vi cantar; Bem-te-vi; Daí, jamais te esquecer, consegui!."sirpaultavares"
A beleza da natureza não se resume, apenas a forma apresenta-se. Mas, também pela concessão ao permeio.
A beleza da estética mineral in natura é por si só universal, matemática, geométrica e concreta. Uma real inspiração futurística para os melhores projetos de ocupação urbana dos espaços. E o Brasil ainda possuiu uma das mais ricas diversidades de gemas e minerais do planeta. Com tudo isto a carência de cursos profissionais para o setor mineral e joalheiro é imensa, parece que ainda estamos aguardando, por piratas ou internacionais aventureiros descobridores.
Vida e Beleza!
A beleza não está na capa de um livro e sim o conteúdo que queres escrever nele e assim somos nós como uma capa de um livro, esperando que mais um capítulo seja escrito em nossas vidas.