Poemas de Beleza
Dos nossos pensamentos se vive a esperança que com flores nos trás a beleza semelhante à de Deus;
A tranqüilidade vem com o som das águas que a natureza nos agracia em um leve chuvisco, das clássicas delicias que podemos admirar;
Façamos da vida algo belo e feliz para que possamos usufruir da aprendizagem de que somos capazes;
Menina dos cabelos de ouro,
Por tua beleza me deixei encantar,
Agora, em meio a este tesouro,
Duas preciosas jóias estou a contemplar
mas quando finalmente desse estado me liberto,
Os raios de sol, não estou mas a avistar,
Bom..., o amor, às vezes, não é certo,
Mas quando percebo, outra beleza estou a contemplar
Dessa vez falo:
Menina dos cabelos da noite,
Por tua beleza me deixei encantar
E mesmo em meio a este acoite,
É em ti que só consigo pensar
Mas quando finalmente estou a progredir,
A noite se faz sumir
E me pergunto:
O que da vida herdarei ?
E me lembro que nada mais preciso,
Pois com você ao meu lado, tudo da vida conseguirei.
'Vejo tantas mentes vazias isso tudo por acreditar em beleza tão fora de contexto, e percebo que o tempo passa a idade vem e não levamos sequer a beleza pro resto da vida. Uma coisa que eu quero levar: "meu caráter, humildade e acima de tudo gererosidade ao próximo." Sei que tudo em mim pode mudar, mais se eu levar essas três coisas. O que é bom e aproveitoso sempre permanecerá.'
—By Coelhinha
Mulher
Beleza simples, jeito simples
Tudo simples!
Uma simples maquiagem
Um simples andar
Um simples olhar
Um simples falar...
Uma simples maneira
De se vestir
Nada vulgar!
Prefiro sensualidade
Do que vulgaridade
Não precisa apelar!
És bela por ser mulher
Tudo em você me fascina
Você é foda!
Mulher, sua força, beleza e energia, contagiam...
É tema de muitas canções e poesias, sua doçura e rebeldia é apaixonante! Muitos já se perderam e se encontraram pelos encantos de uma bela mulher, esta beleza que vai muito além do físico bonito, é fruto do seu jeito de ser.
Aprecio a amizade com mulheres mais vividas e principalmente com as mais cultas, um bom papo, muitas risadas e a maravilhosa companhia.
Espelho minha vida nas mulheres batalhadoras e sonhadoras, nessas que conseguem transmitir o saber.
Parabéns a você mulher que com garra criou e cria os filhos, trabalha, ama, educa e acha tempo para sorrir, e muito ainda!!! A vocês mulheres, minhas parentes, minhas parceiras, amigas e clientes que pensam no seu dia a dia em como transformar o mundo, com sua simpatia, carinho e caridade em um lugar melhor. Como é bom ser mulher!
'A maioria de algumas belezas sai com água e sabão; a verdadeira beleza pode ter certeza que mesmo ninguém vendo, se nota porque está no coração.'
—By Coelhinha
A beleza interior te cativa, te apaixona, te encanta. Beleza é algo que precisa ser duplamente obtida. Não nasça belo, se faça belo. Claro que beleza exterior importa é hipocrisia dizer que não, mas ela é tão insignificante que quando a interior é apresentada o resto é secundário.
Gessica Souza
Certas fotos no facebook não mostram quem você é, no máximo mostra o que você nunca será.
A beleza!
Porque beleza e futilidade andam juntas?
Porque as pessoas não entendem que até podemos chamar um amigo ou amiga de amor, porém jamais chamaremos um amor de amigo ou amiga.
Algumas pessoas não nos querem , só necessitam de nossa presença as vezes, como um paliativo.
Um dia podemos cansar!!!!
Pense nisso antes de nos perder....
Se é que já não perdeu!!!!!!
PLASTICIDADE
Um homem procura não tão necessáriamente
beleza física ou plasticidade perfeita em uma mulher.
Muito importante porém se faz a simpatia
conteúdo e bem banhada de cultura.
Essencial estar sempre bem humorada.
Moldada nessa estrutura,
Passa a ser desejada.
Já não sei falar em beleza
Sem falar no teu olhar
Já não sei dizer se eu
Vou viver sem te amar
Já não posso dizer que deixei de te amar
Se em todo momento meu coração
Esta a te procurar
"Ser ateu não é incompatível com bons princípios morais e com a apreciação da beleza do mundo."
Livro: Deus, um Delírio
Você acredita em Deus?
A inteligência e a beleza servem de escudos, servem de armas...
A inteligência torna a muitos autossuficientes.
O belo conquista, rende a gente.
E se o mundo está aos pés pelas próprias mãos, pra que Deus?
... Acreditar em Deus implica admitir ser criatura, implica dependência: tudo vem dEle, inclusive a inteligência...
De onde veio a doçura do olhar? O carinho das palavras? O cuidado no trato? A delicadeza dos gestos? Tudo da mais pura bondade reflexo?
É claro... nada a ver com maldade...
Há em você algo que imagino só em anjos existir...
anjos que Deus manda pra Terra pra nos fazer sorrir.
Quem vê a beleza nas asas de uma borboleta....
Quem vê as cores de uma flor.....
Quem vê a chuva a cair do telhado.....
Quem vê o por do sol....
saberá dar valor e preservar a mãe natureza...
Não é preciso muito para ser feliz....
basta dar valor as coisas simples da vida...
acordar com um sorriso,ver e sentir...
a brisa do mar.!!
Inspirado com tamanha alvura e beleza
quero exclamar ao mundo,
imensa é a certeza de tão grande paixão.
Fascínio? Não é somente isso.
É muito mais.
É a candura de ter tão ternos lábios
pela eternidade unidos aos meus,
e, mesmo que dure poucos segundos,
crer que o mundo se cala
quando os amantes se entregam
num amor só seu.
A minha beleza não é aquela de parar o transito, a minha beleza não faz os homens mexerem comigo na rua.
Não preciso daquela beleza escrachada, como se quisesse chamar a atenção de tudo e de todos, com aquela roupa apertado ou aquele decote profundo.
A minha beleza é o olhar que te paraliza, aquele sorriso que te faz sorrir e te deixa sem graça, é aquele jeito mistorioso que deixa um ar de curiosidade, é aquele jeito bobo de querer esconder o que tem de mais bonito : A simplicidade.
Não me explique sobre a beleza existente em você, não me explique as suas preocupações, pois só quero cortejar a tua imagem e deixar acontecer o que for bom para conosco;
Não fuja de si mesma e não abandone as lembranças de seus pensamentos, no entanto busque o que se encontra em seu coração;
Se aqueça com o sossego para afastar as dúvidas e ansiedades e dar abrigo ao sentimento esperado, que você mesma não mais espera;
Estranha?
-Não!
Só não me enquadro no seu status de beleza!
Quem entende mesmo de "perfeição" me acha perfeita (Papai do Céu me ama)!
Isso é beleza, ter defeitos visíveis!
Sabem porquê?
PORQUE É NESSES DEFEITOS QUE SE ENCONTRA A HUMILDADE DE SABER QUE SUPERIORIDADE OU UM SIMPLES ATO DE MENOSPREZAR PEQUENOS NÃO É BONITO, E SÃO ESSAS PESSOAS QUE SÃO AINDA MAIS FORTES QUE NÓS RELEIS HUMANOS QUE NO FIM DAS CONTAS INTERIORMENTE SOMOS PODRES FEIOS, E BONITOS NA MANEIRA EM QUE QUEREMOS ENXERGAR...
NÃO É INDIRETA PRA UM E PRA OUTRO E SIM PRA MUITOS INCLUSIVE EU MESMO QUE SEM QUERER JA DESPREZEI A OUTROS E A MIM MESMO OBRAS DIVINAS DO SENHOR!!!
Agora eu falo da força do silêncio,
da beleza das palavras não ditas,
do olhar não desviado,
que se faz todo falado...
Alguns são assim,
falam com os olhos,
sorriem com o olhar...
olham e enxergam todo você...
são esses que são fáceis de amar...
Há alguns que nunca precisam falar,
transmitem tudo o que querem com um único olhar.
Eu queria um mundo de silêncio...