Poemas de Beijos
Não quero mais seus beijos de pensamentos, nem de carinhas e nem escritos. Quero os beijos da sua boca, se não me der vou roubá-los. Serei ladrão, depois tenho a certeza de que me disciplinará com seus carinhos.
Dispenso os beijos do Gordo, assim como os beijinhos da Xuxa. Nunca se sabe em que coração judas habita.
Vou te fazer de cama, te comer no prato. E por fim, acariciar teus olhos e roubar teus beijos ! E mesmo assim, se não ouvir tua voz, se não senti teu riso...volto, e te experimento de novo !
07/04/2017
a lealdade e a verdade têm de ser transparentes, tal como os beijos que recebo dos teus lábios...porque és a saudade no meu desmesurado coração...
Se você me agride eu te abraço. Se você me enche de socos eu te encho de beijos. Se você tem raiva de mim eu sou feliz por você.
Depois de tudo, todos os presentes, cartas, desenhos, poesias, músicas, abraços e beijos eu acabo em choros e você sorrindo.
Alguns dizem que seus lábios tem magia e seus beijos tem feitiço, dizem que não é só isso, eu não sei como espalhou esta notícia, nem sei quantas bocas você beijou, mas imagino que essa sua boca é uma delícia.
Depois de tempos na escuridão, encontrei a luz em teus beijos. Pouco tempo depois me devolveu a escuridão.
Quero o gosto de um beijo que não termine em silêncio, mas que sempre venha com sede de mil beijos mais.
Valha a pena um tapa na cara que termina com os beijos na boca que mil palavras capazes de magoar o coração e destruir o relacionamento.
Por mais santinha que a gente tenta ser, de vez em quando a gente quer sim uns beijos na boca pra nos botar louca e descabelada por uma vida toda.
Quero todos os beijos da sua boca...quero o desejo do seus pensamentos... Quero o sabor da sua boca ...desejo o toque das suas mãos...e almejo a frescor da sua essência e da sua alma... Quero o doce sabor do teu corpo... Lícia Madeira