Poemas de Beijos
"Me vejo novamente nos teus braços com aqueles beijos apaixonados, pode ser a qualquer hora, voce sabe que eu vooou. O tempo passou e nada mudou, aquele sentimento que nao consigo decifrar ainda é mesmo que me faz te amar"
Saudades do seu sorriso, saudades do seu perfume saudades do seus abraços, saudades dos seus beijos, tudo que resta hoje é saudade!
Lembro da infância perdida, num caminho sem volta se despedia, entre beijos e abraços me revelou, vais que essa idinha não tinha volta, então me debrucei no campo a dedilhar uma flor num orquestral simples, mas que me havia um decorro...
Eles curtem carros, casas e dinheiro. nós curtimos as coisas simples, beijos e abraços. Eles querem roupas sapatos e relógios caros para se divertirem.
Minha maior ambição é um violão para tornar meu dia mais alegre fazendo vocês mais felizes. O grande fato é que eles querem ter algo no mundo. já nós queremos ser alguém no mundo! eles querem ter a marca do ano. E nós sermos o marco da época. A Quem Lembre de Nós!
Queria ser como a flor que alimenta o beija flor. Te alimentaria com os meus beijos e nunca deixaria de te amar!
“Na pêra uva ou maçã eu olhava entre os dedos, pedia sempre a uva, pra sentir o gosto do seus beijos.”
Dario Nicolau
Que somente seus beijos me acordem em manhãs frias e que você faça de mim seu abrigo, esconderijo e moradia. Se esconda e se proteja em meus braços, se aqueça com o calor do meu corpo. Que somente minha voz te acalme, só meu toque te arrepie o corpo todo…
Não lhe desejo beijos nem abraços e muito menos coisas bonitas . Eu desejo sofrimento e ruína , embora isso seja horrível de minha parte mas no momento sou pura dor e trevas. E sem um pingo de culpa porque essa não me pertence , essa foi sempre sua.
Tem 2 horas no seu peito que vai lembrar seus desejos nunca vais esquecer dos meus beijos vais concertar todos seus erros !
Quero causar esse acontecimento de sensações e delícias. Misturar nossos beijos à brisa do vento. Confundir o som com a ponta dos dedos. Ficar perto e te olhar nos olhos. Com meu joelho tocar na sua coxa e embriagar sua respiração. Esgotar o tempo em todo seu limite. Viajar na condição de poder realizar o que realmente causa sabor de uma forma proibida e excitante.
Quantos beijos e corpos sentiram o calor de tua cama, antes de encontrar a chama do amor que teu coração desconhecia?
Menina, trate de borrar mais este batom e manchar menos este rímel! Beijos salvam a gente de muitas coisas, inclusive de engolir lágrimas!