Poemas de Beijos
E os sonhos vão me entregando flores, beijando minha pele, arrepiando...sigo ganhando beijos, sendo cantada, tocada...são sonhos que se deitam comigo, são sonhos que rolam na cama.
Ouço o mar, vejo o vento, abraço a chuva...caio nos teus braços, toco teu corpo, busco teu zipper...acaricio teus olhos, sonho !
"...Se eu soubesse que estava sendo observada, tinha mandado beijos. Se eu soubesse que estava na sua vista, teria soltado mais sorrisos bobos. Se eu soubese... Ah, eu teria até te observado, e não teria esquecido o teu rosto.
As palavras não suam conforme, talvez eu esteja a falta de cuspi e acredito que nos teus beijos tem uma boca molhada........
Vou indo já com saudades dormir,mas vou com a fé que em meus sonhos vou te encontrar;beijos ti vejo em meus sonhos!!!
Nos meus sonhos eu te vejo,vem me alimentar através dos seus beijos, você pra mim é mais do quê desejo.
Por que fostes tão cruel? Se em meu olhar sentias o quanto te amava e se em meus beijos, o sabor da vida, comigo estava!
Se queres ganhar meus beijos, pede-me...Te darei suavemente, com cartas e folhas ao vento...em taças de vinho, e rosas.
Do modo mais simples te amarei: Com abraços com beijos com carinhos com muito amor real e forte e verdadeiro, com fidelidade e felicidade. Prometo não deixar faltar nada em nossas vidas, nem alimento sobre nossa mesa, nem calor durante nosso frio, nem fé sobre todas as circunstancias e principalmente: Não deixarei faltar amor, calor, paixão…
Eu te amo
Carnaval das feras, que interpretam as vezes a arte de matar aos beijos... Somos presas ou caçadores, enquanto nos maquiamos numa guerra interminável?!...
Tu podes ter esquecido os meus beijos, minhas carícias e o amor que fazíamos, mas a maneira que eu te tratava e o meu cheiro, tenho certeza que nunca esqueceste.