Poemas de Beijos
Estou querendo um café da manhã na cama acompanhado de beijos. Estou precisando em um fim de tarde deitar-me em uma rede e ver o sol se pôr, escutando uma música relaxante, abraçada com um amor. Estou querendo sentir à brisa do vento como as borboletas, aliás, dizem que elas são lindas, quero encontrar essa beleza também. Estou querendo paz, estou querendo amor, estou querendo sentir o gosto de ser um beija-flor.
Saudade do seu sorriso de menino,das conversas bobas,dos beijos profundos,de nos amarmos sem culpa e sem pensar,saudade das nossas músicas antigas, que se declaravam por nós...
"Quando se trata de amor , não existe eu te amo dito sem sentir ou muito menos beijos sem vontade...Quando se trata de amor se trata também de união".
Seus Beijos, Seus Abraços, São Como uma Droga pra Mim, Estou Viciado e Não Quero Fazer Tratamento Pra Melhorar :)
Sabe cada palavra ,cada sorriso ,cada abraço e cada beijos ; e nenhum desses foram tão bom quanto o seu '.
O meu dia é palavras, risos, beijos cheiros, família e amigos...
A minha noite é Lua; cama, sono e sonhos...
Queria estar do seu lado, te dando carinho, beijos, mordidas, amor, acordar com seus beijos e viver apaixonada.
"Sonhos em acordar ao seu lado, apreciar os teus beijos, ouvir o doçe som da tua voz, e enfim poder dizer que te amo.
Nós tínhamos planejado todo um amor cheio de cartas e beijos na chuva, e toda uma cena de cinema, merecedora de oscar. Oscar da decepção. Você não era nada do que eu esperava que fosse, e acho que eu também não superei as suas expectativas. Mas pra falar a verdade, eu não estava nem um pouco preocupado com isso. Há muito tempo eu já tinha parado de me preocupar com o que as pessoas pensavam, e você ter me ligado uma hora da manhã, pra dizer que eu estava errado, só me deu mais sono ainda. Eu só te peço uma coisa, apesar de saber que você não vai fazer, me esquece.
Caminhar de mão dadas, beijos na testa e no rosto, abraços apertados, sorrisos verdadeiros, brincadeiras bobas, ciúmes sem sentidos, você do meu lado, e só o que eu preciso.
Que amor é esse? sem abraço, sem carinho, sem beijos?
Simples mesmo sem desejos de estar um com o outro, apenas a amizade que no momento conta...O que sera que é isso? fico a indagar, mas acho que a resposta acabei de achar... Simplesmente a resposta é de um amor que ainda esta para começar
Amar não é simplesmente dar beijos , dizer eu te amo , abraçar e etc..
Amar é ter dedicação , paciência , misericórdia , dar atenção quando essa pessoa mais precisar , dar confiança quando estiver em falta e olhar nos olhos e perguntar ''O QUE ACONTECEU ?'' .Isso é que é amor de verdade .
O som da chuva na janela e os teus beijos em mim, são as lembranças que a memória do meu coração jamais esquece.
E hoje eu quero que o calor do seu amor e o doce dos seus beijos preencha meus lábios e que seus dedos se entrelacem com os meus e que nossos braços unam nossos corpos e agente pode ser os dois mais "únicos" que o mundo já viu, sem porquês, et's e leleres só quero o amor , eu e você cheios de clichês!
Quero um abraço bem demorado, os beijos mais delicados, e na hora de amar que o tempo pare, para eu me apaixonar.
Hoje, eu sinto a fragrância esbarrar nos meus olhos e a minha alma se alastra em teus suaves beijos.
E as vezes me bate uma vontade imensa de ter feito tudo diferente. De ter dado mais abraços, beijos, de ter tido mais tempo junto... Me dá saudade de coisas não vividas, coisas não ditas... Desejo de controlar coisas das quais ninguém tem controle :'(