Poemas de Beijos

Cerca de 2576 poemas de Beijos

O doce encanto que eu tanto esperei só se revelou quando te encontrei, teus beijos se encontram nos meus, meu sonhos são teus!

Como eu queria estar com você agora, sentir seu cheiro, seu abraço.. ter seus beijos.

Os beijos roubados sempre são os melhores. Só perdem mesmo pros beijos apaixonados, que são inesquecíveis...

Eu vou sentir uma falta imensa dos teus beijos, do seu toque, dos seus abraços e desse teu sorriso lindo que sempre me encantou tanto. Mas eu sei que esse sacrifício é para o nosso bem, e eu sei que tudo isso vai valer a pena.

Mas hoje é dia dos namorados. Dia dos abraços incontroláveis, dos sussurros noturnos, dos beijos sinceros – ou não tão sinceros assim – Mas hoje é dia da vida esfregar na minha cara que eu não sigo minha vida e que eu não deixo ninguém me fazer feliz. Hoje é o dia que os presentes chegam, os telefones tocam, o amor é jurado para sempre. Hoje é um dia que eu queria passar com você. Não como namorados, mas como sempre quis. Todos os dias peço isso. Dizem que é para fazer simpatia com o Santo Antônio. Então: Caro Senhor-Santo Antônio, traga esse menino para mim, se possível, se não for, mande outro.

"Volta, que eu retiro todos os enganos. Volta, que eu trago de volta todos os beijos. Volta, que eu canto pra você dormir. Volta, que eu terei inspiração pra continuar a escrever. Volta, que eu já paro de me iludir, tendo que te ver, por trás disso tudo. Volta, que eu te trago, o mundo... Volta, que eu te aceito, e apesar de tudo, te recebo. Volta, que a saudade aperta a cada noite que passo longe dos seus braços. Volta, que eu volto a falar de amor."

Só precisamos de abraços, beijos na bochecha, olhares sinceros e palavras verdadeiras, não precisamos ver, precisamos apenas sentir!

Gosto de beijos que me tirem o folego, de abraços que me levam pra casa, de gargalhadas que doem a barriga... Gosto de pessoas que quando falam, fazem o mundo ao meu redor parar, que quando sorriem me fazem sorrir também , e que me confortam apenas com um olhar, mesmo que não tenham nada para dizer. Gosto das coisas que não posso ter todos os dias, e que quando tenho, faz o resto dos dias valerem a pena.

Sinto falta de pessoas que sentem, que falam, que se declaram. De amor, de paixão, de beijos e abraços. De pessoas que sabem o que sentem e deixa transparecer apesar de estarmos nesse mundo tão cheio de preconceitos e mentiras. De sorrisos, de olhares e palavras que alegram. Sinto falta de coisas simples mas que fazem a maior diferença.

Quero seu colo, seus beijos e abraços. Quero também seu sorriso e todo o resto.

Tantos caras me propõem beijos… E eu sempre penso: nenhuma boca que não seja a sua, fará com que eu me sinta beijada.

Eu não tenho culpa se o sentimento passou, se os beijos já não têm o mesmo sabor. Há pessoas se apaixonando e desapaixonando todos os dias.

Saudade dos abraços que nunca dei, dos olhos que nunca vi, dos beijos que nunca experimentei. É comum?

Queria mais frases sinceras, mais beijos, mais abraços sinceros e sufocantes, mais frases sem decorar, mais textos que possam expressar qualquer sentimento rápido, mais carinho, mais amizade, mais sinceridade no sentimento, menos ironia, menos falta de coração, menos indiferença, menos você. eu só queria você.

Ficar com outros meninos é fácil, são só uns contatos físicos, uns beijos aqui. ali e pronto. Mas quando eles falam em algo mais sério e eu olho pra eles e vejo que aqueles não são os teus olhos, vejo que aquele não é o teu cabelo, vejo que aquele não é o teu sorriso, AH que aperto que me dá, isso me desanima totalmente. Então dias depois eu te vejo e agradeço mentalmente por poder respirar o mesmo ar que você, por ter a tua sublime presença, mesmo que não seja todos os dias. Agradeço em ao menos saber que tu confia em mim.

O essencial é o que importa,e que no meu kit eu tenha sempre Colo de mãe,abraços apertados e beijos apaixonados,Amor no coração.tristezas de um segundo.Saudades de leve, e fé no futuro.
porque só o que importa é o essencial.

Por que amanhecer?
Notei que os abraços ficaram mais apertados, os beijos mais prolongados, as lágrimas mais presentes, a saudade, hoje, não se faz mais ausente. Notei os segundos mais depressa, notei os dias ficarem mais curtos, o tempo mais escaço, a vontade grande demais, notei o amanhecer vir e te levar embora. Esperava que a noite não acabasse, que o sol não surgisse, que o tempo, simplesmente, esperasse. Esperasse que eu te desse mais um beijo, mais um abraço, mais uns segundos para estar ao seu lado. Depois de amanhecer amanhã, vou querer cuidar de você, vou querer ver você, vou querer estar, como sempre, ao seu lado, mimando e te cuidando, mas ele vai te levar e eu não vou deixar que ele vá. Vou até o horizonte e segurar o sol, vou amarrar a noite no canto do infinito, vou colar as estrelas e pendurar a lua, vou buscar pedaços de noites todas as manhãs, pois só quero te fazer feliz, mas comigo, aqui do meu lado. Vou cuidar bem de você, como naquele sonho em que alguém surgia e lutava pelo teu sorriso, pelo teu carinho, pelo teu beijo, pelo prazer de sentar ao seu lado e dizer "estou aqui". Vou tornar nossa ultima noite, uma noite que não vai acabar.

Eu quero uma despedida assim, sem abraços, sem beijos e olhares. Quero ir sem sentir algum tipo de sentimento.

Sem perceber minha gata levou meu pão, e sem eu ver me deixou carente dos seus Beijos.

Mas bah, eu não sei se de boa noite, te mando beijos ou abraços...
Mas vou te mandar os dois, pois tua amizade preenche os meus espaços...