Poemas de Beijos
"Me vejo novamente nos teus braços com aqueles beijos apaixonados, pode ser a qualquer hora, voce sabe que eu vooou. O tempo passou e nada mudou, aquele sentimento que nao consigo decifrar ainda é mesmo que me faz te amar"
Saudades do seu sorriso, saudades do seu perfume saudades do seus abraços, saudades dos seus beijos, tudo que resta hoje é saudade!
Adoraria saber como você está. Sinto tanto sua falta...Falta dos seus beijos, dos seus carinhos, do seu jeito de me dar um bom dia. Sinto falta dos seus olhos, da sua presença em minha vida...Estou tentando não sentir mais nada disso, porém não estou conseguindo, tudo o que vejo ou toco, sinto como se você estivesse aqui comigo. Não sei por quanto tempo ainda vou me sentir assim, tão apaixonada por você, meu amor, meu anjo...Só espero que algum dia eu possa te encontrar, e dizer tudo o que sinto por você...Poder dizer o quanto eu o amo!!
Liberdade é tomar beijos de passarinhos sem se preocupar com as passarinhas, é dar cheiros...gargalhar do nada.
Me sinto tão só longe de você, longe dos seus braços, dos seus beijos, do seu carinho. Queria tanto que você estivesse aqui do meu lado, quietinho, só me abraçando e me deixando ti amar, ti dar todo esse carinho que guardo só pra você, meu anjo...Eu ti amo!
Existe explicação para palavras não ditas, beijos sonhados, brigas ainda não vividas, mas muito sentidas, existe borracha para apagar a dor?
Se você me agride eu te abraço. Se você me enche de socos eu te encho de beijos. Se você tem raiva de mim eu sou feliz por você.
Está mais que na hora de isso tudo acabar. Pô, eu não mereço. Porque ganho socos se dou beijos? Porque sinto o gosto do féu se eu transbordo mel? Porque recebo traição se só te dou amor? Isso está acabando comigo, estou me acabando de dentro para fora e olha que não lembro de ter assinado nenhuma sentença de morte.
Quando nos beijamos, eu senti que aquele foi um dos melhores beijos que eu já dei na vida. Mas nas verdade nem foi pelo beijo, foi porque era você.
Agradeço por tudo o que fez para mim, disso tudo restará as lembranças boas, os sorrisos, os beijos, os olhares...
Do modo mais simples te amarei: Com abraços com beijos com carinhos com muito amor real e forte e verdadeiro, com fidelidade e felicidade. Prometo não deixar faltar nada em nossas vidas, nem alimento sobre nossa mesa, nem calor durante nosso frio, nem fé sobre todas as circunstancias e principalmente: Não deixarei faltar amor, calor, paixão…
Eu te amo
Carnaval das feras, que interpretam as vezes a arte de matar aos beijos... Somos presas ou caçadores, enquanto nos maquiamos numa guerra interminável?!...