Poemas de Beijos

Cerca de 2557 poemas de Beijos

A melhor resposta para as duvidas e os maus entendidos é com certeza abraço apertado e muitos beijos carinhosos...isso acalma tudo !!!

Ela não se importava, isso. Todas as risadas, todos os beijos roubados, toda saudade convertida em um abraço apertado depois de longos dois dias distante, talvez não tenha significado nada pra ela, talvez ela nem olhe pra trás e sinta falta daquilo que pra mim significou o mundo

Meu suor transpira e seu corpo atiça... minha boca trás os beijos que sua criança adolescente homem deseja e sacia... meu sangue quente se mistura e trás as loucuras que junto ao seu corpo... ascende sacia tranquiliza... minha cor minha história... te afasta deixandobaoenas a memória que te arrepia...

Sinto o gosto dos seus beijos delicados, saborear os meus lábios, o calor de sua pele, fazer o meu corpo se curvar ao prazer e a maciez de seu toque, envolver meu espírito, sinto você brincando de amar entortando o meu coração fazendo me perder em seus desejos, sem me deixar raciocinar. Sinto seus movimentos carinhosos e ligeiros, enlouquecendo minha mente, fazendo-me morrer por alguns segundos, saboreio os delírios de meus pensamentos, mas...eu quero estar com você senti você, sua alma, seu corpo, sua boca.

Boa tarde amiga, que bom poder estar um segundinho com você, ainda que virtualmente! Beijos.

Vais ter de criar novos beijos porque nunca mais irás usar o beijo que deu à palavra amor o significado que o teu coração hoje conhece.

Que delícia de mulher bonita, charmosa e tudo mais que um homem precisa em uma mulher! Beijos.

Eu quero a fúria dos seus beijos, o aconchego dos seus abraços e acordar pela manhã ouvindo sua voz suave me chamando de amor.

Depois de algum tempo, você aprende a diferença,E começa a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas. você aprende que o sol queima se ficar exposto por muito tempo. E aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam,e que o futuro tem o costume de cair em meio ao vão, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais, sempre existem dois lados.

Eu mudo,eu calo,eu disfarço,eu reato e em mais um ato,encontro os seus beijos.A verdade é que me desencontro em cada reencontro seu.

Vou colher esperanças perfumadas de dias inesquecíveis, colher beijos, suor de trabalho, sorrisos, melodias e claro, o meu sossego.

Sinto a sua falta, dos teus beijos, falta da sua voz, falta do teu perfume, sinto falta de você.

Eu te daria Mil beijos agora se fosse possível, e falaria apenas 3 palavras ao pé do teu ouvido (Eu te amo)

Premissa de todo amor
Seduzi-la e roubá-la o ar e assim os beijos,devorá-la com pudor, mas, sempre em ardor devoto por entre rio revolto que as palavras têm no desejo.É guia-la na dança suave que faz a língua quando encontra a boca ou outros lábios. Um salto mortal iniciado na ignorância de nossos corpos ainda cobertos,acrobacia para amantes que antes estavam em monótona espera por prazeres caros, por mais um instante olhos nos olhos, em qualquer canto.

Amar não é somente estar junto a outra pessoa, é fazer parte dela. Não é dar beijos por obrigação,e sim por vontade.
Amar não é simplesmente amar, é esquecer qualquer definição e sentir apenas o que está no coração.

Tua boca ainda sussurra encantos, em minha memória já tão ocupada por teus beijos.

Os beijos que não te dei, ainda repousam em mim, esperando a primavera dos teus lábios pra florir na tua boca.

Quero cafuné, quero abraços inesperados, quero beijos de surpresa. Quero colo, quero afetos, quero mensagens de madrugada. Quero flores, bombons, pizza e miojo. Quero briguinhas bobas e reconciliações que terminem com um "eu te amo". Quero acordar ao teu lado numa manhã de domingo, quero o seu perfume no meu travesseiro, quero estar ao seu lado para assistir um jogo de futebol, uma novela, um filme. Quero passar os melhores momentos com você e superar os piores. Quero cuidado, quero carinho, quero atenção, quero amor. Quero você.

É essa vontade de poder te tocar, de dizer coisas bonitas, de te encher de beijos, abraços de fazer carinho e de receber... mas não poder fazer isso, me deixa sem rumo, sem saber o que fazer, o que dizer, fico perdido sem saber se realmente é real ou apenas mais uma ilusão...

Beijos a todos os trabalhadores do nosso Brasil, no qual eu me incluo....Vamos fazer bonito meu povo, porque é ralando que a coisa anda.