Poemas de Beijos

Cerca de 2552 poemas de Beijos

A distância, ah! como maltrata, ela impede os beijos, as caricias, os toques, o calor da pele, o segurar as mãos. mas por mais que nos maltrate ela não tem forças, nem poder pra impedir que nasçam sentimentos. Que nos sintamos completos junto de alguém. Que não tenhamos sensação de amar e ser amado e de Estar. Ela agoniza, mas também faz sonhar com o encontro, faz planejar, talvez em alguns casos ela seja até necessária, no começo. Aí aprendemos a valorizar, conquistar, dedicar ao máximo na ânsia de estar com aquele alguém um dia.

Vais ter de criar novos beijos porque nunca mais irás usar o beijo que deu à palavra amor o significado que o teu coração hoje conhece.

Sinto saudade de alguém que ainda não conheci, de momentos que ainda não vivi, beijos que não senti, abraços que estão aí.

Que delícia de mulher bonita, charmosa e tudo mais que um homem precisa em uma mulher! Beijos.

Quero arrancar, com beijos, os teus medos. Quero matar as saudades com sabores doces e quero da nossa cama o mar!

E quando você está presente, faço silêncio, pois nosso olhar faz prece em meio nossos beijos ardentes.

O silêncio que é quebrado com um sussurro, entre beijos, mãos suadas e o corpo em chamas.
Marcelo Labonia.

Manterei tudo guardado em mim , todas as lembranças, todos os sorrisos, as conversas, os beijos, os carinhos .. tudo guardado para quando você quiser voltar , pois sei que não acabou aqui porque nos sentimos aquela magia única e nunca nos esqueceremos de nada.

De pequenas e percebidas alegrias se faz "felicidade" são os beijos de Deus para nosso dia.

Amor combina com cor, sabor e sorrisos, carinhos, afagos e beijos... É um sentimento que precisa ser regado, cuidado e cultivado para florescer. E floresce, é só querer.

E se seus abraços não me confortarem, procurarei em seus beijos a paz que necessito.

Tantas coisas eu queria ter te contado e não deu tempo. Tantos abraços, tantos beijos e as cartas? Ah... As cartas, hum... Queria tanto ter entregue essas cartas, tão lindas cartas que hoje só me servem como enfeite de baú em baixo da minha cama. Tantas músicas de nós dois, tantas conversas jogadas foras, tantos momentos não vividos e sonhos perdido, porém trocados por nós dois. E até hoje eu não te disse, mas eu te amo, sonho com você todas as noites, penso em você todas as manhãs assim que acordo. Volta para mim? E vamos cumprir todos os planos de uma vida a dois? Vamos voltar da onde paramos e tentar percorrer por outro caminho? Vai... Diz que sim e faz de mim a pessoa mais feliz do mundo? Por favor só diz que sim, para esse cara que hoje te mendiga um momento de atenção?

Saudade de seus beijos que me despiam... De sua boca carnuda que em doces mordidas me fazia perceber que o mundo era mais completo quando estava ao seu lado!!

Interessante é o Colibri que se alimenta das flores, mas automaticamente a cumprimenta com beijos.

Eu te daria Mil beijos agora se fosse possível, e falaria apenas 3 palavras ao pé do teu ouvido (Eu te amo)

Tua boca ainda sussurra encantos, em minha memória já tão ocupada por teus beijos.

Os beijos que não te dei, ainda repousam em mim, esperando a primavera dos teus lábios pra florir na tua boca.

Sinto a sua falta, dos teus beijos, falta da sua voz, falta do teu perfume, sinto falta de você.

Amar não é somente estar junto a outra pessoa, é fazer parte dela. Não é dar beijos por obrigação,e sim por vontade.
Amar não é simplesmente amar, é esquecer qualquer definição e sentir apenas o que está no coração.

Premissa de todo amor
Seduzi-la e roubá-la o ar e assim os beijos,devorá-la com pudor, mas, sempre em ardor devoto por entre rio revolto que as palavras têm no desejo.É guia-la na dança suave que faz a língua quando encontra a boca ou outros lábios. Um salto mortal iniciado na ignorância de nossos corpos ainda cobertos,acrobacia para amantes que antes estavam em monótona espera por prazeres caros, por mais um instante olhos nos olhos, em qualquer canto.