Poemas de Beijos

Cerca de 2552 poemas de Beijos

Desconfie do destino e acredite em ti mesmo, não sonhe, realize e não planea viva por amor beijos.

Um 'coraçãozinho' sincero com as mãos vale mais do que beijos sem paixão..
Um dia a gente aprende que ficar não é tão bom quanto sentir..

Os beijos roubados sempre são os melhores. Só perdem mesmo pros beijos apaixonados, que são inesquecíveis...

Gosto de beijos que me tirem o folego, de abraços que me levam pra casa, de gargalhadas que doem a barriga... Gosto de pessoas que quando falam, fazem o mundo ao meu redor parar, que quando sorriem me fazem sorrir também , e que me confortam apenas com um olhar, mesmo que não tenham nada para dizer. Gosto das coisas que não posso ter todos os dias, e que quando tenho, faz o resto dos dias valerem a pena.

me deixa com vontade de ter vc toda hora, me deixa apaixonado, com saudade dos seus beijos, do seu perfume, me deixa contando as horas para te ver de novo! Isso é sintomas de uma doença chamada amor!

Só precisamos de abraços, beijos na bochecha, olhares sinceros e palavras verdadeiras, não precisamos ver, precisamos apenas sentir!

Eu não tenho culpa se o sentimento passou, se os beijos já não têm o mesmo sabor. Há pessoas se apaixonando e desapaixonando todos os dias.

Saudade dos abraços que nunca dei, dos olhos que nunca vi, dos beijos que nunca experimentei. É comum?

Como eu queria estar com você agora, sentir seu cheiro, seu abraço.. ter seus beijos.

Tantos caras me propõem beijos… E eu sempre penso: nenhuma boca que não seja a sua, fará com que eu me sinta beijada.

Sinto a sua falta, dos teus beijos, falta da sua voz, falta do teu perfume, sinto falta de você.

Premissa de todo amor
Seduzi-la e roubá-la o ar e assim os beijos,devorá-la com pudor, mas, sempre em ardor devoto por entre rio revolto que as palavras têm no desejo.É guia-la na dança suave que faz a língua quando encontra a boca ou outros lábios. Um salto mortal iniciado na ignorância de nossos corpos ainda cobertos,acrobacia para amantes que antes estavam em monótona espera por prazeres caros, por mais um instante olhos nos olhos, em qualquer canto.

Beijos a todos os trabalhadores do nosso Brasil, no qual eu me incluo....Vamos fazer bonito meu povo, porque é ralando que a coisa anda.

Homens, garotos, meninos. Gostamos quando nos abraçam forte, sem dizer nada. Gostamos de beijos roubados, gostamos que nos surpreendam. Achamos lindo ganhar flores. Vocês ficam muito fofos quando ficam tímidos. Adoramos receber elogios, mesmo que a gente fique negando o que falam. Amamos quando mandam uma “sms” que nos deixe surpresa. Nós, meninas, amamos quando nos mandam escutar uma música porque vocês lembram da gente ao escutá-la. Achamos a coisa mais fofa receber uma carta escrita. O perfume de vocês, são suas identidades, nos deixam loucas quando passam por nós. É lindo ouvir vocês falarem de seus sentimentos, mesmo sendo do jeito mais simples do mundo. Adoramos quando dizem coisas bobas só para nos tirar um sorriso encabulado do rosto. Vocês, que nos fazem se sentir bem, apenas por estarem por perto. O abraço que nos deixa completamente segura do mundo lá fora. E aqueles olhares, que nos deixa sem chão e ao mesmo tempo sem jeito. Homens, vocês podem tanta coisa, mas do que imaginam. É só reagirem realmente como um.

É essa vontade de poder te tocar, de dizer coisas bonitas, de te encher de beijos, abraços de fazer carinho e de receber... mas não poder fazer isso, me deixa sem rumo, sem saber o que fazer, o que dizer, fico perdido sem saber se realmente é real ou apenas mais uma ilusão...

Meus olhos te adorarão ao primeiro olhar, e agora que Provei dos teus beijos,abraços e Seu Cheirinho Logo vou me apaixonar

Eu te daria Mil beijos agora se fosse possível, e falaria apenas 3 palavras ao pé do teu ouvido (Eu te amo)

Se ela precisar de um milhão de beijos na sua tatuagem de coração para não pensar mais nas cicatrizes, vou lhe dar um milhão de beijos e ainda mais um.

É Assim que Começa (livro)
É assim que começa. Rio de Janeiro: Galera Record, 2022.

⁠Queria dizer que te amo, mil vezes sonhar com teus beijos. Mas já não é seu nome que chamo, nem você quem eu desejo. Me perdi no arco-íris do teu olhar, mas, você foi a tempestade que me fez naufragar. Já não sei se te desejo, nem tão pouco se te mereço. Mas, pouco a pouco, seu nome desconheço.

⁠Prefiro me afastar do seu sorriso, dos seus toques, dos seus beijos, do seu carinho. Perto de você perto a compostura, o controle, os pensamentos, as palavras, até o ar...