Poemas de Beijos

Cerca de 2541 poemas de Beijos

O silêncio que é quebrado com um sussurro, entre beijos, mãos suadas e o corpo em chamas.
Marcelo Labonia.

Manterei tudo guardado em mim , todas as lembranças, todos os sorrisos, as conversas, os beijos, os carinhos .. tudo guardado para quando você quiser voltar , pois sei que não acabou aqui porque nos sentimos aquela magia única e nunca nos esqueceremos de nada.

De pequenas e percebidas alegrias se faz "felicidade" são os beijos de Deus para nosso dia.

Quero arrancar, com beijos, os teus medos. Quero matar as saudades com sabores doces e quero da nossa cama o mar!

Sem perceber minha gata levou meu pão, e sem eu ver me deixou carente dos seus Beijos.

E se seus abraços não me confortarem, procurarei em seus beijos a paz que necessito.

Interessante é o Colibri que se alimenta das flores, mas automaticamente a cumprimenta com beijos.

Ficar embriagado só se for com teu cheiro e com o sabor dos teus beijos.
Não existe bafômetro que consiga medir o quanto estou caído por ti.

E quando você está presente, faço silêncio, pois nosso olhar faz prece em meio nossos beijos ardentes.

"Não são beijos, nem abraços, tampouco belas palavras que nos darão a certeza de um sentimento... Mas, as ações e reações.

Por que amanhecer?
Notei que os abraços ficaram mais apertados, os beijos mais prolongados, as lágrimas mais presentes, a saudade, hoje, não se faz mais ausente. Notei os segundos mais depressa, notei os dias ficarem mais curtos, o tempo mais escaço, a vontade grande demais, notei o amanhecer vir e te levar embora. Esperava que a noite não acabasse, que o sol não surgisse, que o tempo, simplesmente, esperasse. Esperasse que eu te desse mais um beijo, mais um abraço, mais uns segundos para estar ao seu lado. Depois de amanhecer amanhã, vou querer cuidar de você, vou querer ver você, vou querer estar, como sempre, ao seu lado, mimando e te cuidando, mas ele vai te levar e eu não vou deixar que ele vá. Vou até o horizonte e segurar o sol, vou amarrar a noite no canto do infinito, vou colar as estrelas e pendurar a lua, vou buscar pedaços de noites todas as manhãs, pois só quero te fazer feliz, mas comigo, aqui do meu lado. Vou cuidar bem de você, como naquele sonho em que alguém surgia e lutava pelo teu sorriso, pelo teu carinho, pelo teu beijo, pelo prazer de sentar ao seu lado e dizer "estou aqui". Vou tornar nossa ultima noite, uma noite que não vai acabar.

Eu quero uma despedida assim, sem abraços, sem beijos e olhares. Quero ir sem sentir algum tipo de sentimento.

Descobri o que é amor com o toque dos seus beijos, agora descobri o que é sofrer com o toque das suas palavras.

Sinto o gosto dos seus beijos delicados, saborear os meus lábios, o calor de sua pele, fazer o meu corpo se curvar ao prazer e a maciez de seu toque, envolver meu espírito, sinto você brincando de amar entortando o meu coração fazendo me perder em seus desejos, sem me deixar raciocinar. Sinto seus movimentos carinhosos e ligeiros, enlouquecendo minha mente, fazendo-me morrer por alguns segundos, saboreio os delírios de meus pensamentos, mas...eu quero estar com você senti você, sua alma, seu corpo, sua boca.

Boa tarde amiga, que bom poder estar um segundinho com você, ainda que virtualmente! Beijos.

Já tentei ser fria, mas tenho um coração quente, Posso tentar ser amarga mas só sei dar beijos doces, já tentei ser indiferente mas sempre sou diferente, sou tudo o que gosto de ser apesar da loucura e da paixão em mim tenho muita fé, esperança em tudo sempre é aos poucos que os sonhos se realizam.

Eu podia estar roubando (beijos), eu podia estar matando (desejos), mas estou aqui pensando, que o crime não compensa.

Talvez a flor não retribua os beijos do colibri porque sabe que ele sempre volta . E mesmo sem ser beijado o colibri retorna pq a beleza e doçura da flor é irresistível, ele sabe que não vive sem ela

Eu mudo,eu calo,eu disfarço,eu reato e em mais um ato,encontro os seus beijos.A verdade é que me desencontro em cada reencontro seu.

Vou colher esperanças perfumadas de dias inesquecíveis, colher beijos, suor de trabalho, sorrisos, melodias e claro, o meu sossego.