Poemas de Beijos
Aeroportos já viram mais beijos sinceros que casamentos. Paredes de Hospitais já ouvirão preces mais honestas do que na igreja. A verdade absoluta das pessoas na maioria das vezes só aparece na hora da dor ou na ameça da perda. Portanto não deixe pra depois o que pode ser feito ou dito ágora!
(...) A testa sente falta dos beijos de boa noite e a cintura sussurra o aperto dos seus braços. Tem muito espaço no guarda-roupa e isso me irrita, me preocupa, causa agonia. Penso que dia desses você volta, então deixo o espaço vago. Acho que não é preciso me adaptar com a sua falta, você volta, eu sei, eu sinto (...)
Eu sou louca por você. Basta o seu toque, seus beijos, seus sussurros, e eu já enlouqueço. E basta eu lhe dizer isso, e você já quer me satisfazer. aiai
Vem dormir nos meus sonhos, acordar nos meus beijos e ficar nos meus braços. Sentir o calor de seu corpo por toda eternidade.
Qria eu poder estar junto de vc...sentir teus beijos...entristece-me naum poder te sentir...me conformo com o amor q eu sinto... me revolto em nao podermos estar juntos...sentimentos tao confusos...tao meus...mts naum entendem... eu naum entendo...mas si meu coração é capaz de sentir amor e naum enxerga distancia...pq a gente um dia naum pode fikr junto i ser feliz? E eu sigo aki seguindo a vontade du meu coraçao...seguindo o querer do meu coraçao...meu coraçao qr VOCÊ!!! e ansioso espera pelo dia q vai te encontrar...Loucura ou naum... se meu coração naum ve a distância como uma barreira fatal...Eu tb naum verei...i naum colocarei impecilios nas peqnas coisas!!! AMO VOCE
É ele o responsavel por tanta felicidade, é nos beijos dele que eu me sinto feliz, é nos braços dele que eu me sinto segura, é falando com ele que eu me sinto importante...É com o namorado mais perfeito do mundo que eu sou completamente FELIZ...
Boa noite a todos do Planeta Face!..Que a noite de cada um de vocês seja abençoada...Beijos no coração.
Quero beijos apaixonados, declarações públicas de carinho, sentir que você está perto, perceber que o que temos é especial.
Às vezes, queremos paz. Queremos um amor que conserve tranquilo o coração, beijos que silenciem bocas, e rostos que se colam frente a um mar de poucas ondas. Queremos confiança de um serenar duplo, um olhar recíproco com sorrisos sem dentes aparentes e um deitar de colo estendido.
A saudade mais dolorida é a saudade de quem se ama. Saudade da pele, do cheiro, dos beijos. Saudade da presença, e até da ausência consentida. Você podia ficar na sala e ela no quarto, sem se verem, mas sabiam-se lá. Você podia ir para o dentista e ela para a faculdade, mas sabiam-se onde. Você podia ficar o dia sem vê-la, ela o dia sem vê-lo, mas sabiam-se amanhã. Contudo, quando o amor de um acaba, ou torna-se menor, Ou quando alguém ou algo não deixa que esse amor siga, Ao outro sobra uma saudade que ninguém sabe como deter. Saudade é basicamente não saber.
Queria você ao me lado agora, encher tua boca de beijos, te fazer sorrir e amá-la todos os dias como se fosse a primeira vez...
Amar não é só beijos e abraços ou render elogios e bajulações. Amar é repreender e dizer a verdade e suportar reações negativas até que as positivas flua com a a consciência da verdade após ter sido avaliada pelo coração daquele que foi repreendido por amor.