Poemas de Beijos
Todo inicio de uma relação é lindo, desde os encontros e os beijos e abraços até mesmo na hora H, mas com o passar do tempo novos horizontes vão surgindo nesse laço amoroso e através disso começa a surgir a falta de atenção à crise de ciúmes a desconfiança brigas e intrigas na relação. O segredo de um relacionamento duradouro está relacionado na possível convivência entre os dois, não custa nada você acordar todos dias e falar um "bom dia" pro seu amor não alimente seus sentimentos só com o seu desejo de sexo, curtição, bebidas e baladas. Não tente agir feito um robô sem remorso convide seu parceiro ou sua parceira para ir num lugar diferente vão ao cinema, tire um fim de semana pra ir na praia, vão a um passeio na natureza respire novos ares cultive e valorize sua relação e principalmente quem está do seu lado.
E assim a cada espaço que diminui entre nois o nosso amor aumenta. Beijos,desejos, nossa paixão infinita vai além de qualquer coisa nessa vida. Corpo alma e coração,tudo está envolvido...sempre esteve . É tão belo tão singelo o que sinto por ti.
Sou regador, e como rego a flor, dentre beijos calor e sabor, entrego-te o fulgor dos lírios como forma de amor
Na pressa de colher teus beijos tropeço na curva do teu sorriso e como uma adolescente impetuosa caio de ternura por ti.
Como o gigante da pátria ao receber os beijos do mar, e no ardor fico a contemplar toda sua vastidão ora impetuosa ora afetuosa, aos pés desse encontro espuma branca remetendo a nuvens do céu, tudo real tudo tangível mas nada atingível, devo viver a sonhar e acompanhar a água do mar a penetrar no interior da pedra, que regozija ao imaginar pêssegos a brotar.
A nossa essência é repleta de sintonia. Os beijos regados de euforia. Os abraços iluminados de harmonia. Amo amar essa mulher menina.
Seduza-me, leva-me para debaixo dos teus lençóis. Teus são os meus beijos, meus são os pensamentos obscenos. Você, meu doce desejo, meu pecado, minha tentação. Te quero comigo em meu leito, a me perder nas descobertas dos teus segredos.
Em vão te entreguei o meu corpo, nas noites frias do inverno do nosso sentimento teus beijos me saciaram completamente, hoje não vivo sem te ter ao meu lado.
A brisa da noite sopra em meus cabelos e o toque suave me faz lembrar de seus beijos. Quem me dera não ter que sentir tanta saudade de você.
Ei bebê... já te falei que sou droga..meus beijos viciam... eu sou fogo que queima... causo um incêndio... eu sou ventania.. reviro tua vida do avesso ... eu sou poesia ..vc sabe de còr ... sou música pros teus ouvidos.. a sua playlist favorita... sou um jogo ..sou um enigma ... sou doce mas também sou pimenta , ardida ... poderosa .. mas as vezes frágil... quando vc acha que me tem nas mãos. eu vou embora ...
Quando o mundo gira e esse giro me afeta, perco-me nas emoções... Nas emoções beijos nos giros passarinhos cantando.
Como eu queria seus braços me aquecendo, seus beijos me acalmando, e suas palavras me confortando, pena que tudo isso é só um sonho.
Encontre-me na noite, no calor dos seus sonhos, no toque de nossos corpos, nos meus beijos em tua alma, onde mora a essência do seu amor.