Poemas de Beijos
"Gosto de poesias, de vinhos, de beijos, de pessoas que despertam em mim, muito mais que meros e simples desejos."
Os seus lábios eram finos como casca de maçã, no entanto, seus beijos não eram doces... Tinham gosto de patavina misturado com indiferença.
Eu poderia morar em um dos seus beijos demorados. Eu poderia morar no seu abraço. Eu poderia morar até em uma de suas frases. Como é bom ouvir o que você tem pra falar. Só consigo parar e observar.. não sei disfarçar! Eu poderia facilmente morar num sorriso seu. Se eu pudesse faria dos nossos momentos alegres meu lar, e moraríamos lá, um no outro, sem chance de dúvidar.
Olha eu aqui mais uma vez me perdendo nas lembranças dos seus beijos, do seu toque, do seu cheiro, da sua voz me dizendo, eu não quero mais sair daqui.
Queria uma segunda feira cheia de segundas intenções, cheia de pegada , beijos gostosos , pele na pele, adrenalina nas alturas ..fortes emoções.. só queria você aqui comigo me tirando do tédio, tirando meu sossego , minha roupa, meu fôlego.. me virando do avesso e dizendo baixinho ao pé do meu ouvido ahh eu senti tanto a sua falta..
As palavras de amor que suspiravam entre beijos, quase inaudíveis, longe de aludir a um distanciamento fatal da vida cotidiana, pareciam antes celebrar o fim de uma tortura atroz, a suspensão de uma pena que os tinha mantido separados por uma eternidade.
Em uma boca muitos beijos, nos braços muitos abraços, nos pés muitos caminhos e na mente muitos sonhos.
Eu me casaria com você de qualquer jeito só pra acorda com os seus beijos, dormiria em qualquer lugar só pra sentir o prazer de te amar.
"Não sei qual é a sensação de viajar pelo espaço, mas ao ser tocado por seus beijos me sinto mais próximo às estrelas."
Beijos inacabados que precisam de uma nova oportunidade para se completarem, que são aguardados por dias, meses, anos ou algumas horas apenas, certas coisas não podem ser adiadas, se tem interesse também tem pressa, se foi intenso merece replay, se você saiu de 60 bpm para 120 bpm, o que esta esperando ? Se calmaria fosse bom o mar estaria vazio.
Seus beijos “falam” coisas do amor que palavras humanas não dizem nem traduzem com tanta veracidade e agilidade ao ponto de balançar minha estrutura.