Poemas de Beijos
Sinto Sua falta, Sinto falta dos Seus Beijos e de Seus Abraços. Sinto falta do Seu Amor por Mim. Quero Ser mais que um Amigo, quero Ser Seu Amigo Amante. Quero Ti Amar a ponto de esquecer Suas Decepções e Sentir que Pode Ser Amada de Verdade com Sentimento, Coração e Alma.
Ao anoitecer te vi em cantares, carinho em trocas de olhares, és a proposta da poesia, seus beijos gravam a cortezia, ao seu lado está a arte e a escrita.
O teu cheiro ficou em mim, os teus beijos são impossíveis de esquecer, o teu abraço apertado e os teus carinhos também ficaram eternizados em minha memória. Foi algo passageiro, você relutou desde o início para que não acontecesse nada entre nós, mas aconteceu e ficará marcado em nossa história. Os dias, meses e anos passarão, mas sempre lembraremos com apreço de tudo o que vivemos, mesmo que tenham sido breves os momentos. Você seguirá o seu caminho e quem sabe, encontrará o amor da sua vida. Pode ser que eu também encontre alguém que me faça bem. Talvez você se arrependa de tudo ou de não ter aproveitado como deveria, sei lá. Pode ser que, quando olhares para trás, sentirás saudades e nada poderá me trazer de volta.
Deixe-me ir, mas não sem seus abraços, não sem seus sorrisos, não sem seus beijos, deixe-me ir, apenas deixe-me ir, mesmo que eu não queira, apenas deixe-me ir.
Te levarei ao céu com meus beijos, te mostrarei o significado do amor ao tocar seu corpo, e com meu abraço vera o verdadeiro carinhos de alguém apaixonado
"Gosto de poesias, de vinhos, de beijos, de pessoas que despertam em mim, muito mais que meros e simples desejos."
Os seus lábios eram finos como casca de maçã, no entanto, seus beijos não eram doces... Tinham gosto de patavina misturado com indiferença.
Eu poderia morar em um dos seus beijos demorados. Eu poderia morar no seu abraço. Eu poderia morar até em uma de suas frases. Como é bom ouvir o que você tem pra falar. Só consigo parar e observar.. não sei disfarçar! Eu poderia facilmente morar num sorriso seu. Se eu pudesse faria dos nossos momentos alegres meu lar, e moraríamos lá, um no outro, sem chance de dúvidar.
Olha eu aqui mais uma vez me perdendo nas lembranças dos seus beijos, do seu toque, do seu cheiro, da sua voz me dizendo, eu não quero mais sair daqui.
Queria uma segunda feira cheia de segundas intenções, cheia de pegada , beijos gostosos , pele na pele, adrenalina nas alturas ..fortes emoções.. só queria você aqui comigo me tirando do tédio, tirando meu sossego , minha roupa, meu fôlego.. me virando do avesso e dizendo baixinho ao pé do meu ouvido ahh eu senti tanto a sua falta..
As palavras de amor que suspiravam entre beijos, quase inaudíveis, longe de aludir a um distanciamento fatal da vida cotidiana, pareciam antes celebrar o fim de uma tortura atroz, a suspensão de uma pena que os tinha mantido separados por uma eternidade.
Ela sabia o que os românticos falavam sobre beijos: que com as pessoas certas eram como um encontro de almas, um fósforo aceso num palheiro. Até aquele segundo, ela nunca tivera razões para acreditar.
Amiga e confreira, você completou a natureza linda com seu charme e jeito de ser! Parabéns!!! Beijos.
Hoje acordei com a lembrança dos seus beijos,e de todos momentos em que me perco neles e quando me perco adimirando seu sorriso ,que ao perceber que está sendo admirada fica sem graça e os olhos brilham..E eu amo quando vejo em seus olhos esse brilho q me apaixono ainda mais...
Amor, tudo bem? Sinto muito sua falta, quando ouço nossa música, lembro, dos beijos, o calor intimo do seu corpo, das risadas debocha e as brigas bobas, foi uma história linda, foi especial para mim. Sempre será, meu grande amor, com o passar, as memórias se vão com a idade, com tempo, mas sempre ficara aqui registrado, quero seja feliz. Adeus, Amo-te… PS.