Poemas de Beijos
Está mais que na hora de isso tudo acabar. Pô, eu não mereço. Porque ganho socos se dou beijos? Porque sinto o gosto do féu se eu transbordo mel? Porque recebo traição se só te dou amor? Isso está acabando comigo, estou me acabando de dentro para fora e olha que não lembro de ter assinado nenhuma sentença de morte.
Quando nos beijamos, eu senti que aquele foi um dos melhores beijos que eu já dei na vida. Mas nas verdade nem foi pelo beijo, foi porque era você.
Bom dia, amigos e amigas! Vamos celebrar esse dia com muito amor e carinho por todos nós! Beijos e abraços fraternais.
Agradeço por tudo o que fez para mim, disso tudo restará as lembranças boas, os sorrisos, os beijos, os olhares...
Estou aqui,situação ruim, que já vai melhorar. Eu quero beijos interminavéis, até o sol chegar, eu quero a lua como se fosse meu amor, para eternidade, para vida inteira!
você sabe que eu te quero pra mim, para sermos felizes, para sempre, mas não te quero comigo, com ser ou não ser. Ter ou não ter! te quero pra vida inteira. Sabe o paraíso, que encontramos no fundo do mar. É a união com a solidão e a frieza. Mas ao lado do amor, vocÊ sempre vencerá e ser muito feliz.
Depois de tudo, todos os presentes, cartas, desenhos, poesias, músicas, abraços e beijos eu acabo em choros e você sorrindo.
Alguns dizem que seus lábios tem magia e seus beijos tem feitiço, dizem que não é só isso, eu não sei como espalhou esta notícia, nem sei quantas bocas você beijou, mas imagino que essa sua boca é uma delícia.
Depois de tempos na escuridão, encontrei a luz em teus beijos. Pouco tempo depois me devolveu a escuridão.
Quero o gosto de um beijo que não termine em silêncio, mas que sempre venha com sede de mil beijos mais.
Valha a pena um tapa na cara que termina com os beijos na boca que mil palavras capazes de magoar o coração e destruir o relacionamento.
Por mais santinha que a gente tenta ser, de vez em quando a gente quer sim uns beijos na boca pra nos botar louca e descabelada por uma vida toda.
Quero todos os beijos da sua boca...quero o desejo do seus pensamentos... Quero o sabor da sua boca ...desejo o toque das suas mãos...e almejo a frescor da sua essência e da sua alma... Quero o doce sabor do teu corpo... Lícia Madeira