Poemas de Beijos
E os sonhos vão me entregando flores, beijando minha pele, arrepiando...sigo ganhando beijos, sendo cantada, tocada...são sonhos que se deitam comigo, são sonhos que rolam na cama.
Ouço o mar, vejo o vento, abraço a chuva...caio nos teus braços, toco teu corpo, busco teu zipper...acaricio teus olhos, sonho !
E quando enfim nossos olhos se derem as mãos, nossas mãos se derem beijos...Se doarem, se tocarem...E línguas falarem o mesmo idioma, cantarem a mesma letra, a mesma voz ! A minha no teu ouvido á tua nos meus...E não seremos mais só sonhos, tudo será real: meu corpo rolando no teu, peles se arranhando, bocas se encontrando...Idas, voltas, vindas...E quando enfim eu cavalgar no teu colo, rasgar tua roupa...bagunçar teus cabelos...tocar, te arrancar gemidos, suspiros...te fazer transpirar de desejo, queimar de amor...Não será mais sonhos ! Não serei só, sozinha...serei, você e eu.
06/03/2018
Trocaria todos os beijos do passado, por beijos de uma só boca, de um verdadeiro amor, por uma vida toda.
Meus olhos castanhos, cabelo a branquear, de dor tamanho...vivendo a salutar!
Dou beijos mareados, com sabor a saudade...meus lábios rosados... não mais são...verdade!
"Existiu uma última vez em que nossos beijos doces e alongados se uniu com lágrimas e o abraço acolhedor se abriu e permitiu a partida. Como se liberta um pássaro que precisa ir. Para sempre."
E foi assim na louca ternura dos seus olhos e ao sabor inebriante dos seus beijos que eu me perdi por essas noites cheias de desejos...
"O amor não é definido pelos seus presentes, beijos, abraços mas definido sim pelo quão dispostos estão a se entregar ao amor e um ao outro."
Você ainda está , eu adoraria continuar com esses beijos, se você não estiver com raiva, meu anjo, eu adoraria beijar você assim por dias e, meu menino lindo meu coração sempre vai ser seu eu tô feliz mas também triste por sabe que tudo não paço de sonhos maravilhosos ? ...M..B..🌷19)10)2019)
Quando o mundo gira e esse giro me afeta, perco-me nas emoções... Nas emoções beijos nos giros passarinhos cantando.
Duas mulheres lindas, corajosas, inteligentes e sempre dispostas, as quais eu muito admiro! Beijos mil.
Foram em seus beijos que encontrei a poesia. Nas suas carícias descobri suas estrofes e quando fizemos amor achei todas as rimas.
Vento o que trouxestes? Aventuras, beijos de estrada, asas aos sonhos, se teu assobio disser sim, então irei contigo!