Poemas de Beijos
Poderíamos Casar, e ter filhos. Eu poderia te acordar todos os dias cheio de beijos, poderia te fazer carinho, e fazer amor com você. Poderia preparar um café da manha pra você, e levar na cama, poderia todo dia esperar ansiosamente você chegar em casa, só pra olha pra você e dizer o quanto eu gosto de você.Aprenderia a cozinhar, só pra preparar um belo jantar pra você.Poderia amar você todos os dias infinitamente, até o ultimo dia da minha vida.Eu poderia. Só não sei se você poderia o mesmo por mim!
Os melhores beijos são os apaixonados ...
Pois eles se tornam inesquecíveis e trazem sensações que nem um outro trará .
Se seu amor virou rotina e saudade já se apoderou de mim por quê não roubastes meus beijos e acabas logo com esse dezejo sem fim?
Veja que irônico. Foram tantos sorrisos, tantas brincadeiras, tantos beijos, planos, promessas… Engraçado, nem nos falamos mais.
- Quem ama entrega-se o corpo , os olhares , os sorrisos , as mãos , os beijos e o coração , quem ama se entrega e não espera nada em troca , quem ama se apaixona a toda hora , quem ama , ama !
Não há coisa melhor do que tá amando, não falo de paixão, falo de amor. É tão bom receber beijos, abraços, palavras de carinho e sorrisos sinceros. Fazer promessas de amor eternas, não só por que e gostoso de se ouvir, mas por realmente querer aquilo, querer aquela pessoa pra sempre. Sonhos que vão sendo construídos juntos. Até gostamos das brigas, por saber como elas terminarão, com um grande beijo e o famoso ‘eu te amo’, mas não aquele eu te amo tão popular, mas sim aquele eu te amo antigo, o sincero. É tão bom o gosto da saudade da pessoa amada, aquela vontade de está junto. Sentir aquele frio na barriga quando lembrar os momentos que estiveram juntos e abrir um longo sorriso em seguida. Não há nada mais prazeroso do que amar e ser amado em troca. Talvez ao ler esse texto, lembrou-se de alguém, eu acho que isso é amor.
O que mais queria era navegar no teu corpo, flutuar nos teus beijos, me perder nos teus braços e morar no teu
coração.
Nossa ligação é uma viagem astral. Buscamos um ao outro pelo espaço e nos encontramos aos beijos e abraços, até que voltamos à vida real.
Eu canto os beijos, abraços e as noites de amor que
fizemos sem cessar..e quanto mais canto mais sinto vontade de te amar... (Marcos e Belutti )
Eu canto os beijos, abraços e as noites de amor que fizemos sem cessar, e quanto mais canto mais sinto vontade de te amar... (Marcos e Belutti )
Que os beijos, sejam principalmente, sinceros de amor. Assim como um choro triste ou alegre, como o sorriso de uma criança. Como seus olhos!
Sonho em acordar ao seu lado, apreciar os teus beijos, ouvi o doçe som da tua voz, e enfim poder dizer que te amo.
Mas eu sinto falta de gritar e brigar, e dos beijos na chuva. São duas da manhã e estou amaldiçoando seu nome. Estou tão apaixonada que agi de forma insana.
Comparo seus beijos com um doce que mais gosto, que mesmo quando acaba, ainda sinto seu gosto nos meus lábios
"Muitos beijos, embora, sejam demais, nunca será tanto em uma única boca, amada e aperfeiçoada preferencialmente eternamente."
Sabe o que realmente me dá raiva nessa história toda? São os seus beijos e tudo o que eu tinha planejado para nós.
Hoje eu só quero sentir o calor dos teus lábios, dos teus beijos , hoje eu só quero ficar agarrada em ti e não te soltar mais,mais uma de milhares que ainda estão por vir. Quero olhar para o lado novamente e te ver deitada me olhando ou naquele sono profundo, quero te ver sonhar e sonhar ao seu lado. Quero dormir de conchinha contigo, quero que me acorde quando eu estiver louca para dormir, quero você, somente você. Minha doce eternidade, minha vontade de viver
Vez ou outra, eu lembro dele. Lembro do seu toque, dos seus beijos e abraços. Lembro das noites estreladas, das promessas e brigas. E conseqüentemente, me vem uma força bruta e arranca todos os vestígios de sorriso aqui dentro. Costumo chama-la de realidade, é ela que me faz pisar no chão e lembrar que tudo passou de um… Bem, é tudo passado mesmo! Vamos deixar incompleto né, Zé? Quem sabe ele volta e termina? (…)