Poemas de Beijos
Quando o amor é livre, fica gostoso demais ficar junto, cheiros, beijos,fortes abraços, tudo de bom, tem tudo haver comigo. Minhas pernas não obedecem, só quero cair no macio e fazer amor!
Beijos, abraços, fotos, músicas, surpresas, sorrisos, cheiros, toques, brincadeiras, tapas, enfim, tudo foi lembrando você.
“Palavras, sorrisos, beijos, abraços, só são puros e verdadeiros, quando emitidos por um coração sem mácula.”
Ainda sinto o gosto dos seus beijos, ainda sinto o calor dos seus abraços, ainda sinto a dor de quando você me deixou sozinha mais com o tempo consegui parar de demonstrar a dor, o sofrimento e como sempre com uma mascara no rosto fingi que estava tudo bem e segui em frente!
...E ela só lhe entregou seus beijos e ele não escondeu a felicidade em estar com ela... E ela partiu e ele lhe segurou a mão com olhos perdidos nas suas curvas!
Deixe-me te dar um beijo aíbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbem gostoso!!! Beijos..............................................Beijei.
A você, dedico meu amor; seu olhar diz tudo que preciso ouvir, seu silêncio e seus beijos... dizem tudo que muitas vezes sua boca cala!
Alguns merecem meus beijos, outros meus abraços.Uns merecem meus sorrisos, outros meus olhares.Uns merecem meus pensamentos, outros merecem meus sonhos.Uns merecem meu amor, outros o meu perdão...Você não merece nada, mas meu coração não se importa em te dar tudo.
Se seus beijos fossem agua , eu iria fazer um reservatório do tamanho da lua , se seus abraços fossem mel eu ia comprar um pote do tamanho do sol , se seu amor fosse pedrinha , eu ia guardar todas estrelinhas do céu dentro de mim , assim nunca ia acabar ...
Lembrei de como eu era feliz, lembrei de todos os meus sorrisos, beijos, abraços, e ai, bateu uma saudade... Pena que ainda não inventaram a maquina do tempo.
Acordei lembrando dos teus beijos, do teu cheiro e da tua forma de me fazer feliz, como nada no mundo se compara a um momento do seu lado.
Morena do corpo ardente, faz meu coração tremer. quero afogar você em beijos, para nunca mais, esquecer.