Poemas de Beijos
Muitos encontram refúgio para a solidão em abraços e beijos, já eu encontro meu refúgio em singelas palavras sentidas pela alma, mas ditas pelo coração.
A solidão não é tão triste como a falta do seu charme e de seus beijos, e aqueles beijos que ainda não te dei, estão guardados em um saco que coloquei no baú das recordações
"...Se eu soubesse que estava sendo observada, tinha mandado beijos. Se eu soubesse que estava na sua vista, teria soltado mais sorrisos bobos. Se eu soubese... Ah, eu teria até te observado, e não teria esquecido o teu rosto.
As palavras não suam conforme, talvez eu esteja a falta de cuspi e acredito que nos teus beijos tem uma boca molhada........
Vou indo já com saudades dormir,mas vou com a fé que em meus sonhos vou te encontrar;beijos ti vejo em meus sonhos!!!
Nos meus sonhos eu te vejo,vem me alimentar através dos seus beijos, você pra mim é mais do quê desejo.
Gosto de sonhos doces e beijos ardentes, caso contrário beijos doces não saciam a ardência dos sonhos, que inflamam e se desfazem em chamas.
A Vida é pra se viver intensamente! Mas como se viver intensamente em um mundo em que os beijos são técnicos, e as unhas artificiais?
Sinto falta dos seus beijos, carinhos, da sua atenção, de seus abraços e de seus gestos singelos de amor. Mas de tudo isso o que mais me consome por falta é minha dignidade em te deixar partir sabendo que amor por mim não existe mais em ti.
Não chorarei mas o desejo dos teus beijos, nem a saudade dos teus olhos...não mendigarei mas esse amor insano, serei apenas sorrisos. Chorar amor não vivido, momentos não passados é ser maré lutando contra o mar.
E muito bom saber que na loucura desse mundo tenho há alegria dos teus beijos, e como eu queria eles agora!
Troco as minhas delicadezas por uma dúzia dos seus beijos. Adoro morar em seus lábios! Mas não se esqueça...A cada doze beijos...Mais um punhado das minhas ternuras. Do meu doce amor. Dos meus dotes de carinhos.