Poemas de Beijos
Há dias que não recebo seus carinhos, seus beijos, seus amores, sua presença, me chamando de amor. Até quando tudo isso vou tem que segurar?
Oque aconteceu com todas aquelas palavras belas, aqueles abraços, beijos e juras de amor? Deixou de existir, será que nunca existiu?
O relógio como de costume despertará as sete horas. Não vou ter ninguém para acordar com beijos. Na hora de preparar o café, só farei uma xícara, não duas como antes. Não ligarei ou mandarei mensagens pedindo sugestões para o almoço. Chegarei em casa, cansada e não estará ninguém á minha espera para me perguntar como foi meu dia e me fazer uma massagem nos pés enquanto me ouve falar sobre os novos pacientes. Assistirei televisão só, não mais terei beijos no intervalo de cada filme. Dormirei sem um beijo de boa noite, sem o cheiro dos seus cabelos no travesseiro e o seu suspirar ofegante. Não terei ninguém para acariciar, amar e muito menos me fazer chorar por motivos bobos. Eu não terei você, eu não serei feliz sem você... meu amor!
Quando fecho os olhos é em você que eu penso, é com você que me vejo deitada, são teus beijos, tuas mão e teu corpo que quero junto a mim. E começo a imaginar nós nos beijando daquele jeito que faz o mundo parar e ser só nosso.Só de pensar em você dentro de mim agora sinto meu sangue ferver.
Quero te amar, quero dormir e sonhar com teus beijos, quero ter você e mais ninguém, queria que você entendesse, que quando me calo, meu silêncio significa mais de mil palavras queria sorrir para poder viver pra você, mas pra isso só depende de você!
É, estou precisando de mais surpresas, mais momentos espontâneos, beijos e abraços roubados, risos menos forçados, mais música boa, mais gente de bom coração, mais igualdade, menos preconceito, menos sonhos e mais concretizações. Pode até ser pedir demais, mas não custa tentar.
Estou querendo um café da manhã na cama acompanhado de beijos. Estou precisando em um fim de tarde deitar-me em uma rede e ver o sol se pôr, escutando uma música relaxante, abraçada com um amor. Estou querendo sentir à brisa do vento como as borboletas, aliás, dizem que elas são lindas, quero encontrar essa beleza também. Estou querendo paz, estou querendo amor, estou querendo sentir o gosto de ser um beija-flor.
Saudade do seu sorriso de menino,das conversas bobas,dos beijos profundos,de nos amarmos sem culpa e sem pensar,saudade das nossas músicas antigas, que se declaravam por nós...
E depois que eu descobri que beijos também não se esquecem te beijei muito muito, e hoje relembro os velhos beijos que poderiam ser novos e ser renovados todos os dias...
Desculpe por gostar dos teus beijos... Desculpe por me sentir feliz ao teu lado e achar que também estava te fazendo feliz...
Uma história sem fim, beijos no olhar, amor no abraçar, palavras da alma para te alcançar, sorrisos como presentes e você como inspiração, meu tudo!!
Para sermos felizes tudo tem que ser mais do que beijos e abraços.
Tem que haver comunicação da mente e de nossos sentimentos.
“Essa saudade,saudade dos seus beijos, do seu calor, do teu sorriso,do teu olhar, de meche nos teus cabelos, é... você deixou saudade. É estranho como sinto saudades quando você acha que nada do que foi bom ira acontecer dinovo, Sentir saudades de você, já se tornou vicio por aqui. ''
"Abraço, beijos, amasso, muito dengo, alguém que adore dar e receber esse carinho, que tenha ciumes, e que não diga que eu irei encontrar a pessoa certa, mas que se permita tornar-se a pessoa certa."
Beijos não foram dados, abraços ficaram pela metade, olhares descreveram algo que não foi vivido, palavras jamais foram ditas, o coração enganou pulsando forte muitas vezes, mas de que adiantaria tudo isso ter acontecido em sua totalidade, se não fosse a vontade de Deus?
Saudades dos beijos, abraços, mordidas, amassos e brincadeiras. Saudades de tudo que vivi com ela, a Minha Melhor Amiga, tão simples e bela. Rosas vermelhas eu até dei a ela, um gesto simples de amor, mais confesso que elas não me encantam tanto, como eu me encanto com ela.
...Eu quero uma nova moeda, novos lados, novos horizontes, outras vozes, outros becos, outros beijos. Porem os mesmos sonhos.
Há quem passe a vida inteira reclamando a falta de um grande amor. Se dá ao luxo de beijos corriqueiros, noites aventureiras, mas no primeiro envolvimento, pensa ao invés de sentir! Um grande amor não é como estrela cadente, que mesmo rara, cai do céu. É uma larva que aos poucos, no dia-a-dia vai se transformando, passa pelo casulo, e aí sim, seu sonho se realiza. Sempre achei tão contraditória pessoas que procuram um amor mas fogem de qualquer sentimento maior. Aliás, mesmo que não se torne amor, certamente servirá de experiência! Ninguém veio ao mundo a passeio. Pessoas entrarão e sairão da sua vida, sem hora marcada, onde o destino é apenas o acaso! Não se culpe por isso. Você é o resultado de tudo o que viveu e de todos que conheceu. Acredite, essa história de fugir, além de ser pura covardia, não me adimira. Absolutamente não vejo graça. A vida se faz agora, se alguém entrar no seu caminho, não seja egoísta, não empurre pra fora dele, mas usufrua da companhia. Nada é por acaso. Quem sabe numa dessas você não acaba acertando a sua futura esposa, ou o seu príncipe encantado. Apenas viva intensamente!