Poemas de Beijos
Não lhe desejo beijos nem abraços e muito menos coisas bonitas . Eu desejo sofrimento e ruína , embora isso seja horrível de minha parte mas no momento sou pura dor e trevas. E sem um pingo de culpa porque essa não me pertence , essa foi sempre sua.
Que os beijos nos tragam a calma. Que o afeto nos cure a alma. Que o carinho permaneça. Que a gentileza prevaleça. Que as coisas boas se multipliquem.
Tem 2 horas no seu peito que vai lembrar seus desejos nunca vais esquecer dos meus beijos vais concertar todos seus erros !
Quero causar esse acontecimento de sensações e delícias. Misturar nossos beijos à brisa do vento. Confundir o som com a ponta dos dedos. Ficar perto e te olhar nos olhos. Com meu joelho tocar na sua coxa e embriagar sua respiração. Esgotar o tempo em todo seu limite. Viajar na condição de poder realizar o que realmente causa sabor de uma forma proibida e excitante.
Faça dos meus braços seu abrigo, dos meus beijos seus delírios, não deixe para depois, vem fazer do meu carinho por você amor por nós dois
"Eu tenho fome dos teus beijos eu tenho sede dos teus abraços, você me alimenta me faz esquecer de todos os problemas você é minha vida você é minha paz. "
O que eu posso ou devo falar desta moça tão linda?... Ah, já sei: você é simplesmente divina! Beijos.
Inspiraçao de prazer, gosto de mulher, carinhos trocados amor sem tabus,beijos molhados,sem nada a desejar de tudo em formas so amar.
Esse molecão Olavo, meu neto mais novo, tá cada dia mais lindão e gostosão! Beijos do Vovô coruja Borges Da Viola, que tanto te adora. Beijos e abraços mil para a minha amiga lindona, Evelise Claure e para a minha nora amada e querida, linda e elegante, Katia Andreão Borges, mãe do Olavo, e, para o meu filhão querido e amado, Marcio Santolin Borges, pai do Olavo. Deus abençoe e proteja a todos.
Tenho que me acostumar com a ausência dos teus abraços, beijos e palavras. Tenho que aprender hoje a viver sem você.
Eles curtem carros, casas e dinheiro. nós curtimos as coisas simples, beijos e abraços. Eles querem roupas sapatos e relógios caros para se divertirem.
Minha maior ambição é um violão para tornar meu dia mais alegre fazendo vocês mais felizes. O grande fato é que eles querem ter algo no mundo. já nós queremos ser alguém no mundo! eles querem ter a marca do ano. E nós sermos o marco da época. A Quem Lembre de Nós!
Que nossas vidas sejam repletas de histórias de saudades, de beijos inesquecíveis e de abraços que nos acalentaram.
Queria ser como a flor que alimenta o beija flor. Te alimentaria com os meus beijos e nunca deixaria de te amar!
“Na pêra uva ou maçã eu olhava entre os dedos, pedia sempre a uva, pra sentir o gosto do seus beijos.”
Dario Nicolau