Poemas de Beijos
Beijos são obras de arte feitas a dois. Quando duas bocas diferentes, com ritmos e estilos diferentes se encontram pode ser um desastre. Mas quando duas bocas iguais se tocam é magnífico. Não que você fique apaixonado após um beijo perfeito, com uma boca gêmea à sua, mas você começa a sentir que aquela pessoa nasceu pra te beijar.
Todos os beijos não são o suficiente, tudo é tão curto de tempo, com apenas uma vida para pensar, expressar o que sinto.
"Porque você não vem e diz que meus braços são os seus abrigos? Meus beijos são os mais calorosos? E por favor, traga meu coração para eu voltar a viver, pois ele ficou contigo quando o meu amor era totalmente seu."
Sinto saudade de todos os beijos cancelados, pela eternidade interrompida. Pelo fato de você não está ao meu lado, para eu lhe falar o quanto eu te amo.
Como não sentir saudades de sorrisos sinceros,dos seus beijos tão doces,da sua boca sempre me dizendo não.
Se eu fosse uma daquelas mulheres que dão beijos, eu até te beijaria agora, como não sou, fique com o meu obrigada e boa.
Seus beijos me alimenta a alma, seu toque me acalma, me deixa vezes lúcida, vezes louca... E quando me tira a roupa faz-se um desfecho sem fim... É o ênfase do amor, fúnebre de dor que maltrada, pobre de mim. Inocente, tensa, supérflua, jogada nas mais intensas armadilhas do amor. Me atormenta, me enlouquece, me envenena... Me deixa bêbada de amor. Me pega e não me solta, não diga que ama e vai embora... Dê-me razões de existência, essa simples e humilde existência. Sou o começo de tua história de amor sem fim. Faz de mim tua flor.
E todas as flores que eu já vi desabrochar,desabrocharam… Pra você… E todos os beijos mais apaixonados que eu guardei estão guardados… Pra você.
"Por mais que seus beijos sejam demasiadamente deliciosos, preciso ficar longe deles.... São mais proibidos do seus toques e carícias...
mas... com toda sinceridade... conseguiria fugir dos seus carinhos, porém não dos seus beijos, pois mesmo que a proibição esteja feita, eu me renderia completamente a você quando meus lábios tocarem os seus..."
Quantos beijos e corpos sentiram o calor de tua cama, antes de encontrar a chama do amor que teu coração desconhecia?
Menina, trate de borrar mais este batom e manchar menos este rímel! Beijos salvam a gente de muitas coisas, inclusive de engolir lágrimas!
Minhas saudades estão nos beijos que ainda não dei, nos lugares que ainda não fui, nos templos que ainda não entrei, nas preces que ainda não aprendi, nos vinhos que ainda não provei, nos queijos que ainda não degustei, nas amizades que ainda não fiz, nas loucuras que ainda não cometi, nas pessoas que ainda não ajudei, nas pontes que ainda não construí, e nos mares que ainda não atravessei... Sinto tanta falta do meu futuro pois nele, é que estão os melhores dias que ainda não vivi, e cá, no presente, lutando para reunir as pessoas que comigo irão proporcionar tudo isso, seguimos eu, elas, e o tempo que não passa.
Eu pensei nós teus beijos e veio em minha mente a alegria que ficou esquecido no passado,que me aprisionou num futuro de ilusões!
Repercutem as lembranças naquela esfera, que feres entre os beijos - *amores, sei que estilhaças o sono, temor esse da morte, tanto tempo vivido - cabe-me a mim consolação, nos momentos tais paixões então romperam, coração na mágoa adormeça - antes que me leves a terra á perdição... confusão essa sem motivos - decretas-me sobre esta flor, serei mais jovem que em minha mocidade... pois aqui carregar-me-ei em tua beleza por caridade, entre doses de falta de vontade, que a ilusão me leves... antes que a embriaguez da pouca insanidade...
Sua boca esconde segredos que incansavelmente vou desvendando com meus beijos. Junte-se a mim e dancemos ao ritmo de nossos anseios. Desejo que minhas palavras ditas no seu ouvido fiquem em seu coração. Depois de eu ter descoberto seus mistérios, certamente me deixará ir mais fundo, enquanto eu serei levado as alturas. Elias Torres
Que somente seus beijos me acordem em manhãs frias e que você faça de mim seu abrigo, esconderijo e moradia. Se esconda e se proteja em meus braços, se aqueça com o calor do meu corpo. Que somente minha voz te acalme, só meu toque te arrepie o corpo todo…