Poemas de Beijos
Desejei teus beijos por meses a fio...
Quando a textura e o sabor passaram pelos meus sentidos, senti pela primeira vez, o arrepio de estar junto a um anjo e em plenas nuvens.
Que demônio habita em teus beijos? Que encantamento está em tua fala? Que sentimento é esse que devora-me a alma? Quando não estais por perto, Imagino mil vidas a teu lado; No breve instante que em mim repousas teus olhos, Fazendo-me a seguir por seus caóticos passos, abrigando-me na paz do seus toques, Afundo na imensidão de pensamentos sobre nós; Como aquele que se pega em um sonho acordado, Onde a única coisa real é você.
Meu coração anda querendo abraços apertados, beijos estalados... Meu coração é assim mesmo: cheio de nhém, nhém, nhém, cheio de tum-tum-tum!
Mãe, são beijos que muitas vezes curam as feridas da carne, e abraços que acalma as aflições de nossa alma e coração.
Queria afogar-me em teus beijos, sufocar-me em teu cheiro, perder-me em teus olhos e morrer em teus braços.
Foi um amor de verão, feito apenas de desejos, naquelas tardes quando os beijos e abraços, por mais que assustados eram seus.
Não, eu não lembro de você, muito menos em dias frios, onde juntávamos nossos pés, beijos com assopros,o amor sincero, involuntário, misto sentimento, eloquente, nosso amor do avesso, no verso, no mesmo, riamos de nada, nos entrelaçávamos e de uma forma mágica, virávamos um só; e a quem diga, que eu sinto falta.
Sinto mesmo é falta de mim, pois já não sei quem sou sem ter você.
"Para hoje, amor. Sobremesa de beijos. Descanso em macio colo. Sono de sorriso e que o sonho seja como um caloroso, longo e aconchegante abraço, que só quem tem saudade sabe o valor... "
-Mery de Almeida
Morena do corpo ardente, faz meu coração tremer. quero afogar você em beijos, para nunca mais, esquecer.
Em seus cabelos me vi enrolar, em teus beijos me vi flutuar, em seu corpo me vi tocar, e em teu coração me vi morar...
Ei Gerusa! Fico muito feliz em vê-la sempre alegre e sorridente alegrando o coração da gente! Beijos.
Ah! Meu coração dispara quando sinto seu cheiro, não quero viver sem o afago dos teus beijos e abraços.
Eu me casaria com você de qualquer jeito só pra acorda com os seus beijos, dormiria em qualquer lugar só pra sentir o prazer de te amar.