Poemas de Aves

Cerca de 299 poemas de Aves

Em algum lugar onde ninguém possa me achar, onde apenas o vento possa me tocar, e as aves me observar .

Tem gente que tem o nariz tão empinado que ao invés de cutucar no facebook, estava cutucando as aves no céu.

Homens apaixonados hoje são aves raras! Julgados, desatualizados. Ignorados até... "Onde está você agora? ♫" Esperando por mim sentada ou de pé? Com ou sem Fé? Quem me perde? Quem me ignora? Quem ainda de nós hoje verdadeiramente namora?

"A tarde está chegando, o sol está se pondo, as aves retornando e eu aqui compondo."

Menina que eu amo tanto, como as aves amam o vento, como os peixes amam o mar, como nos amamos a vida.
Te amo como a garota que me faz sonhar, que me faz ir ate o céu e de saudades me puxar.

Somos aves; Pequenas delas, mas pássaros livres e fiéis a passarinhada, revoados a bela vida que nos foi dada.

Nas palmeiras da terra de Gonçalves Dias canta o sabiá; as aves que temos por aqui em Cabixi (Rondônia), gorjeiam e encantam com certeza, como as de lá.

⁠Não podemos evitar que as aves da adversidade nos sobrevoem, mas podemos, ao menos, evitar que façam ninho sobre as nossas cabeças.

Por tal razão eu aprecio o mundo das aves: quando um filhote nasce com seus imprevistos, sua mãe rapidamente tira sua vida após o parto, e devora-o, dessa forma a prevenir prováveis problemas futuros.

⁠"As aves com o vento em suas asas estão voando sobre o grande céu azul neste momento. E todos vocês devem ser capazes de conseguir! Até o limite mais alto, até o limite mais longínquo"!
— Ittetsu Takeda (to the top)

As aves do pensamento ensinam a imaginação a voar; poisam na gaiola do sonho e libertam-se no despertar da vida.

Estude a vida das aves, descubra seu modo de viver, reproduzir e cuidar dos seus, como acha seu par que dura a vida toda, constrói sua própria casa muitas vezes com barro e usando seus bico como colher de pedreiro, e ainda domina o reino do ares com suas próprias asas. E me diga se depois de tudo ainda se acha superior e no direito de destruir seus ninhos e prendê-las em gaiolas!!

Inserida por violetshine

Os ser humano queria voar que nem as aves por sua vontade conseguiu descobrir o avião,o ser humano queria poder nadar longas distancia que nem os peixes por sua vontade descobriu o barco,o que move a humanidade é o desejo do ser humano

Inserida por NomadSoul

As aves precisam voar para se locomover. Essa é a meditação que elas usam, por isso são tão belas.

Inserida por diegogierolett

Peixes, aves e mamíferos trazem belezas e equilíbrio à ecologia do mar: assim são os cristãos, os anjos e os sacerdotes que mantem a santidade do reino de Deus na terra.

Inserida por HelgirGirodo

As pessoas agem como passarinhos...algumas são como pardais, andam em bandos e adoram destruir aves nobres, mas sozinhos não são nada! outras são como urubus, apesar da majestade de limparem o ambiente das carnes podres, são covardes, não se arriscam a caçarem carnes frescas, outras são como águias de rapinas, enxergam longe e só comem o que lhes interessam no obstante, em qual categoria você se encaixa?

Inserida por beladonilo

Subimos no planalto de concreto para tentarmos chegar perto da plenitude do Infinito. Avistamos aves, orvalhos, as copas das árvores. Esforço em vão; porque o Infinito do amor não precisa de terraços, palácios ou a altitude das montanhas. Ele reside dentro de nós. (Victor Bhering Drummond)

Inserida por victordrummond

se lance ao mar e deixe-se levar pela maré,vá para um lugar onde as aves gorjeiam e onde a floresta faça a mais linda melodia . Fuja para um lugar tranquilo , onde o vento sopre com carinho e leve de você toda esta tristeza . Vá longe , voe alto explore a imensidão que é você , não deixe que a vida cinza e isenta de beleza , cores sons e sabores tire de ti o gosto pela vida pois só você sabe o quão lindo e belo é o seu interior e o quão valioso você é

Inserida por aston_lopes

Pra quem tem sol o planejar é primitivo, conheces o som das aves e o colorir das flores, exato bom dia de amores.

Inserida por ClaudethCamoes

Uma das essências do existir é por vezes estar em ti, assim como as aves colhem gravetos para formar seus ninhos, construímos casas, que essas sejam fecundas para o todo.

Inserida por ClaudethCamoes