Poemas de autor desconhecido sobre amor
"O amor que corrói a carne, penetra coração, longe a caminhar a passos largos na imensidão de puras emoções, emoções que queimam e nos valoriza a vida. Amar estranho, digo acreditar quando vem de supetão, agoniza suas águas ferventes, me afogando na sua imensidão vasta e aparentemente infinita. Quero acreditar que o sinto tanto quanto você, que o sinto em todo o meu corpo, a deslizar, a brincar, a derramar-se sob meus pés descalços; tão incapaz de se mostrar para outro alguém. Ele não reage aos gestos do coração de quem esta a vir, negando amor. Sinto como se não pudesse controlá-lo. Infelizmente meus sentimentos são amargos e ininterruptos vivendo neste casulo de amargues que arde pele e embranquece mente. Pobre coração daquele que o segue, daquele que o valoriza mais do que eu. Pobre é o homem que defronte de sua mais estranha sensação é incapaz de doar o que sente, o que quer ver no coração dos outros. Enquanto eu, a sofrer por dentro, ainda quero perdoar. Todavia, sou incapaz de chegar perto de tão forte sentimento. A amargura destes dias me tranca na sua mais negra cela. Posso um dia ver a luz e finalmente dar chance ao meu coração amargo. Mas, enquanto o dia não chega, fico a pensar... Onde está o meu amor?"
“Só dessa vez, coração. Me ajuda a te ajudar. Me ajuda a deixar de amar quem não precisa do meu amor.”
Você a perdeu,feriu o seu coração ela só queria seu amor mas você simplesmente acabou com tudo,espero que a próxima que cair nos seus braços você não faça ela sofrer como fez comigo.
"Ana, teu corpo lindo sei que me chama, teu sorriso doce me chama, você me chama de meu amor, ou de meu bem, as vezes eu fico pensando se não fosse você... Seria quem? Nós dois somos poesia, coisa mais bonita que admirar um por do Sol, brisa mais boa do que acordar sem ter horário marcado pra acordar, ou antes do despertador só para relaxar. Eu poderia fazer mais de mil linhas, pois você é a única a me inspirar, tua voz tão doce me aconchega a ponto de me tremular. Peço a Deus a tua eternidade ao meu lado, sei que somos mais que dois lados da moeda o yin e o yang.
E ser forte no fim parece tolice, para aonde você foi amor? Para onde foi toda a ternura? e todas as mil coisas de encanto no mundo. Onde está todo nosso antigo sentimentalismo perpétuo e implacável? Quando e em que momento se deu lugar a um resfolhar efêmero
de nada sobre nada, apenas para se tornar uma labuta dos infernos.
No limite de um ser que ama habita a morte, porque até no mais sincero amor há morte. Não que em sua essência seja assim, mas o amor é corrompido por aquele que o carrega.
O amor está aí, mas há quem o use para guardar rancor e matar quem o rodeia.
“Presta atenção na dor que eu não digo. No amor que eu não expresso. Presta atenção no meu diálogo implícito. O meu explícito é mentiroso.”
Eu amo você com um amor indescritível, e muito sinceramente ainda sonho com você ao meu lado de mãos dadas.
Diz tratar todos com amor e ela mesmo faz acepção das pessoas que tipo de amor é o seu?
Um dia que você saber que é amor me ensine.
Foi num olhar interior que eu a encontrei. Num sorriso de encantos, num beijo de mel, num amor além dos céus, num paraíso particular que só existiu entre nós dois, com monumentos de amor, com paisagens de paixão, de destinos cruzados, que se perderam no tempo, mas que embala em tuas palavras, eterniza teus gestos e tua luz.
Você só encontra algo quando começa a procurar bem a fundo e seja ele um novo amor, um novo beijo ou até mesmo um lápis.E então... já está procurando outro(Lápis)?
Como você se sente ?
...Sobre todas as coisas, vida, amor dinheiro. Você esta "bem"? quero dizer, você tem um "bom" trabalho ? você tem um "bom" carro ? "bons" amigos ? Resumindo uma vida "boa". Mas vamos la, você realmente quer viver uma vida "boa"? Nos fomos feitos para ser livres e temos o universo inteiro diante de nois ! liberte sua mente liberte sua alma, liberte a si mesmo, pare de acreditar em besteiras tudo que precisamos é AMOR, FELICIDADE, PAZ e SAUDE !....